terça-feira, 21 de outubro de 2008

THE CLOSURE

Mais Metalcore, mais breakdowns, mais gritaria, mais riffs, mais pedal duplo, mais, mais, mais... A banda segue a mesma fórmula de toda banda de metalcore, mais o resultado final é muito qualitativo... o caso da The Closure está longe de ser uma banda ruim, porém, é mais uma daquelas que você irá ouvir associando com duzentas outras que já lançaram um material antes.

Não que Jacob grite mal, na verdade ele é um bom vocalista, realmente ele sabe e se garante. Kenny também cria ótimos breaks e melodias ao melhor estilo The Devil Wears Prada. E fica claro: tudo igual ao que já existe, mais na segurança de um bom trabalho!!! Eles realmente tem influências, como exemplo a As I Lay Dying, Comeback Kid, Underoath, Beloved e a lista vai...é justamente essa junção que está aqui. Tudo bem, citar é interessante, creio que ainda eles teram muito trabalho pra terem seu ímpar, sua idetidade na historia da banda. Particularmente falando tive o prazer de assistir o show e vi muito potencial, claro banda primaria , mais de excelente som , vale a pena escutar!!!
Ainda são independentes, mas possuem um bom potencial para chegarem a outro patamar. A capa está belíssima, assim como a qualidade de gravação. Ideal para quem realmente curte metalcore, breakdowns e melodias que grudam como chiclete. Ah! E não necessitando de criatividade. Como conselho: "The Closure, se olhem no espelho e busquem seu próprio reflexo".
Gravadora: IndependenteData
de Lançamento: ??/??/2008

Nenhum comentário: