terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que devo Fazer???


Penso que Deus vem me incomodando perante o que esse movimento alternativo quer deixar como legado.. .  Deus  se importa com sua cultura de vida, certo?...Não!!  a questão é essa, se vista descente, o resto são detalhes.O grande ponto é seguir o que o sistema nos mostra? ou ser contra, como aos ensinamentos das escrituras sagradas? Eu vejo que quando ganhamos alguém não cristão, não damos o incentivo  de mudar no espírito primeiro (amor ) e sim mudar de algumas atitudes, ambos importantes, porem existe prioridades.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3

Brother, não adianta mudar só no que você acha que pode mudar, tipo: Não bebo mais... não fumo mais... não uso mais drogas... não me prostituo mais...etc etc... o mundo sistemático também pode fazer isso!! No outro lado, eu posso escutar esse tipo de musica? eu posso usar certos símbolos não cristão? eu posso trazer a cultura infernal dentro da igreja? eu posso fazer a mesma coisa do que eu fazia la fora? pior ficou, aqui dentro da igreja agora, não precisar ler as escrituras, não preciso meditar... não preciso trocar ideias com o nosso Senhor...  e ainda pinto a cara como os de black metal, RIDICULOOOO, faço uma banda de White Metal ( com estilo Death e Black ) e digo que agora sou Cristão Underground.... Será que Deus vai deixar barato essas ideias macabras?... Será que você se converteu ou só se convenceu!! Seja Cristão de verdade!! chega de tanto lixo nas igrejas... chega de tantas coisas infernal dentro da cultura cristã... chega de tantas mentiras do sistema infernal... CHEGAAAAAAAA!!! 

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1Pedro 1:16

Nenhum comentário: