quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

AUGUST BURN RED


'MESSENGERS', este é o terceiro registro da banda cristã de metal core lançado no ano passado em 2007, August Burn Red destrue com 11 canções raging do metal que devastam as orelhas de seus ouvintes com habilidade técnica e imenso poderiu de peso.

O registro é, de fato, não somente uma colaboração musical, mas igualmente lírico, onde cada membro da faixa contribuiu ao índice lírico com seus próprios pensamentos, idéias e mensagens, de onde veio o título intrigante do registro.




August Burn Red, que deu forma inicialmente em março de 2003, começou este processo quase imediatamente depois de terminar seu primeiro album 'Looks Fragile After All' Re-Issue, no fim de 2005, coletando idéias à continuação do segundo album ainda maior. Os cinco membros do August Burn Red passaram um ano e meio em tour com o segundo album, que foi a chave pra estourar em toda america, entrando eventualmente no estúdio em fevereiro 2007 em Nashville com Tue Madsen (The Haunted, Himsa, Dark Tranquility, Extol), com quem co-produtor do álbum.




A complexidade de August Burn Red é vasta... a musica "Composure" estorou na midia, bateria bem trabalhada com pegadas rapidas e um som bem agressivo, deu enfase nessa faixa e pra completar o termino do ano eles fizeram um instrumental natalino metal altamente trabalhado que ta estourado na radio cristã nesse momento a "Carol Of The Bells"... tive a sorte de assisti o show da banda... a galera foi ao delírio quando eles entraram no palco e oraram juntos... depois achei interressante que o vocal e líder Jake, cantava apontando o dedo e te olhando como se tivesse falando com voce... excelente performace de palco... bom eles prometem!!!!

Gravadora: Solid State Records
WebSite: www.augustburnsred.com/

Nenhum comentário: