domingo, 21 de setembro de 2008

UNDERGROUND BRASIL , sera q existe...


Pesquisando no orkut em varias comunidades, vi a pobreza de bandas cristãs brasileiras e vi tbm o movimento underground cristão meio falido... quando falo pobreza de bandas, é q n existe muitas bandas no cenário do rock nacional cristão, até existe pessoas sérias, mais n encontrei ninguem q me informace sobre o assunto... vejo muita discursão de teologia, até palavroes de pessoas q se dizem crentes.... informações de muitas bandas internacionais, isso é legal, mais dentro de casa n existe essa informação.... n vi festivais evangelisticos bem organizados e nem muitos menos divulgados, aqui em USA existe eventos todos os dias e festivais gigantescos... n significa dizer que isso acontece pelo o fato de ser um pais de primeiro mundo... o brasil fez um dos maiores festivais de rock do mundo, o Rock in Rio( meio secular )... enfim , como podemos enfrentar esse meio mundano se n existe união entre os cristões, e varios outros pontos e por ai vai ... vejo so pessoas reclamando q n tem nada , q no brasil n rola e se sente ate discriminado pelo q escuta pela propria igreja e por pessoas seculares, isso acontece, pq no Brasil n existe respeito e força....os cristões undergrounds n sao unidos, deu p ve isso claro no orkut, um criticando o outro... ja no meio secular vejo tudo isso ao contrario, existe varias bandas, varios movimentos, ate de adoraçao satanica, isso é riculo... Irmãos orem, jejuem, se organizem, a união fara a diferença... eu creio, se aqui é assim... pq n no Brasil..... temos q mudar o quadro...
Deus os abencoe...

3 comentários:

Nelson disse...

Acho que a cena underground cristã brasileira já foi melhor, mais ainda existe muitas bandas boas e compromissadas. Tenho um blog sobre o assunto, quem sabe a gente possa trocar algumas informações?
acessem aí: www.rockintheworldwebzine.blogspot.com
Meu nome é Nelson e meu email é nelson.szn@gmail.com
Entrem em contato comigo.
God Bless You!!

Unknown disse...

Kra.... vi seu post no orkut.. concordo plenamente com vc... mais axo que essa fase eh de transicao e ja estamos passando dela,... ainda bem... pra ajudar a mudar tem a minha banda. com influencias de as i lay dying, underoath e inhale exhale. entra ai e conhece ..
www.palcomp3.com.br/fallfacedown
contato por email pelo e-mail
fallfacedown1@hotmail.com

abracooo fika na paz

Gilberto (PreX)

ggmsfdg@hotmail.com

Samuray disse...

Meu grande amigo... Vc esta certo e vc sabe q eu penso igual. So o fato de não se unirem já se perde muito coisa com isso. Exemplo de falta de união no meio Cristão: Vc fala q não tem um festival grande nisso eu discordo tem sim éo Metanoia que esse ano rolou em 4 cidades, Vitoria, Goiania, Curitiba e uma cidade da Bahia q naum lembro :D, mais ninguem quer saber de ajudar pelo contrario cada um quer montar o seu festival, ou o ministerio da SUA igreja, a Zadoque parou as atividades em Brasilia por causa disso, minha visão é " Se um ministerio underground esta dando certo e esta crescendo vamos unir a ele para crescer muito mais", mais aqui e em muitos outros cantos do Brasil o lance rola o contrario se o ministerio esta crescendo vamos la pra ver de qual é e vamos trazer a ideia para nossa igreja e montar o nosso proprio ministerio. Banda no meio cristão com qualidade e seriedade no seu trabalho são poucas, tais como Desertor, Trino, Antidemon, Soul Factor, Arnion, Deah Sanerk (Acho q é assim :D), Holokausto essas são algumas pessoas que conheço e vejo o trabalho de perto....

Fica na paz Deus te abençoe e muito.