quarta-feira, 24 de setembro de 2008

UNDERGROUND BRASIL, será q existi... Fazendo Diferença...



Várias pessoas leram sobre o assunto do grande “UNDERGROUND BRASIL, será q existi...”, a divulgação do assunto foi bem recebida e bastante críticada... claro, alguns acham q o movimento está numa transição de organização e de boa atuação...; n creio bem assim... isso pode ta acontecendo isoladamente em alguns lugares remotos do Brasil.. mais na maioria dos comentários ( que foram no orkut ), mostraram ao contrário a posição; tive comentário de integrantes de bandas e por sinal uma delas é bem respeitada e grande ai no Brasil( n quero citar nomes no momento ) q escreveu corfirmando o meu pensamente e concordando com boa parte de tudo que escrevi!

Coloquei alguns comentários;


LORD ÁPOSTÓLO:
ola meu querido irmão ,eu dei uma olhada no seu blogger ,e vi a vergonha que ta o underground cristão aqui no brasil,eu ja sabia dessas coisas ,mais dei uma olhadinha ,é bem isso mesmo que ta acontecendo com o undergoround cristão daqui ,cristão falando mau do ministerio,discriminação ,separação entre ministerios cristãos ,individualidade ,bom tudo isso que ta no seu blog é a mais pura verdade.

TRUTHFUL LOVE:
sobre o que vc disse no blogger, o brasil ta devagar mesmo..aki ateh tem bandas cristas..mais parece que as bandas estao perdendo o foco que é falar de Jesus

ai nao pode ne

hflw


Rapaz do blogger a banda que chegou mais próximo do som que curto foi I As Lay Dying. Li o que você escreveu, e do meu limitado ponto de vista concordei. Aqui em CxGx a tática das bandas evangélicas nem sempre foi a mais correspondente, mas temos boas bandas como o Adiastasia que faz um trabalho buscando o profissional, atualmente estão gravando o 2º álbum. Eu participei dos coros do 1º, saca aí se já não conhece:

http://www.myspace.com/adiastasiametal

...Marcius "Traa:
Obrigado por m add...estou tntando criar um JESUS movement aki em aracaju...o under aki eh praticamente ñ existe...estou correndo atras d um pekeno espaco pra comecr a reunir a galera e conseguir um pastor disposto a nos orientar...aki o under eh mt discriminado pelas igrejas...preciso d oracoes...incentivo...oracoes...e manter contato com kras d DEUS como vc...espero contar com a sua ajuda...DEUS abencoe!


Rodrigo:
li o texto sobre o undeground aqui no brasil e concordo com vc... o negócio aqui é muito feio...aqui na cidade, eu diria que o underground cristão morreu...a desunião é gigantemas eu continuo tendo fé que tudo pode mudar e que pode surgir uma nova cena e disparar de vezabração cara!

Nelson disse...
Acho que a cena underground cristã brasileira já foi melhor, mais ainda existe muitas bandas boas e compromissadas. Tenho um blog sobre o assunto, quem sabe a gente possa trocar algumas informações?acessem aí: http://www.rockintheworldwebzine.blogspot.com/

Meu nome é Nelson e meu email é nelson.szn@gmail.com

Entrem em contato comigo.God Bless You!!
21 de Setembro de 2008 17:45

Hot disse...
Kra.... vi seu post no orkut.. concordo plenamente com vc... mais axo que essa fase eh de transicao e ja estamos passando dela,... ainda bem... pra ajudar a mudar tem a minha banda. com influencias de as i lay dying, underoath e inhale exhale. entra ai e conhece

..www.palcomp3.com.br/fallfacedowncontato por email pelo e-mail


abracooo

fika na paz

Gilberto (PreX)ggmsfdg@hotmail.com
23 de Setembro de 2008 21:57


Thiago disse...
Meu grande amigo... Vc esta certo e vc sabe q eu penso igual. So o fato de não se unirem já se perde muito coisa com isso. Exemplo de falta de união no meio Cristão: Vc fala q não tem um festival grande nisso eu discordo tem sim éo Metanoia que esse ano rolou em 4 cidades, Vitoria, Goiania, Curitiba e uma cidade da Bahia q naum lembro :D, mais ninguem quer saber de ajudar pelo contrario cada um quer montar o seu festival, ou o ministerio da SUA igreja, a Zadoque parou as atividades em Brasilia por causa disso, minha visão é " Se um ministerio underground esta dando certo e esta crescendo vamos unir a ele para crescer muito mais", mais aqui e em muitos outros cantos do Brasil o lance rola o contrario se o ministerio esta crescendo vamos la pra ver de qual é e vamos trazer a ideia para nossa igreja e montar o nosso proprio ministerio. Banda no meio cristão com qualidade e seriedade no seu trabalho são poucas, tais como Desertor, Trino, Antidemon, Soul Factor, Arnion, Deah Sanerk (Acho q é assim :D), Holokausto essas são algumas pessoas que conheço e vejo o trabalho de perto....Fica na paz Deus te abençoe e muito.


AJ>>>>>Isso me fez lembrar quando o povo judeu saiu do Egito, com a liderança de Moisés, para ir a terra prometida, a grande esperada Canaã...; até então era uma jornada de alguns dias, como a Biblia relata no capítulo15 e 16 de Êxodo; mais o grande povo escolhido logo murmurou... como mostra em Êxodo15:24 - E o povo murmurou contra Moisés, e o desrespeitou dizendo: Que havemos de beber? E com tantas murmurações o povo andou em circulos por quarenta anos ...e logo veio a falta de união..., no Egito Moisés agente tinha comida e água.. (....)

Vamos trocar p nossa linguagem :

“Poxa Deus... eu queria um basiadinho leve agora so p fazer a cabeça um pouco..., quando eu era daquela turma, eu bebia, fumava, mais agora Deus n dá.... e ai o q agente faz....”

“Poxa Deus... queria tanto q aquela banda As I Lay Dying vinhece p k no Brasil, mais nunca tem nada aqui... vou escutar pelo menos Iron Maiden com aquela galera ali do mundo...”

* no lugar de influenciar, é influenciado... ( pelos grandes “brother´s” no meio secular e claro pelo reino espiritual satânico )


“Espero e oro a Deus q o povo escolhido por Ele nesse grande Ministério, que atua em quase todo mundo, n esteja murmurando, mais sim correndo atras de ganhar almas a baixo de Deus..” e aos brother´s aqui representado por cada um q comentou o artigo, n desanime, n desista..., Jesus nunca desisteria de vc!!! Tenho certeza disso..; podemos fazer o melhor enquanto juntos... estamos longe um dos outros, mais perto nas idéias e vontade de fazer o melhor som, o melhor metal, o melhor HC, o melhor vocal, o melhor mosh, ... , p Jesus... como eu falei la em baixo.... união faz a diferença...

Deus os Abencoe.

Nenhum comentário: