quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pense nisso!!! Deus acima de tudo!!!

Sabe de uma coisa... durante todo esse meu tempo vivendo e aprendendo, errando, tentando conquistar, altos e baixos... vejo que a nossa base primaria e da adolescência serve para o resto da vida, é a mais importante de todas... pelo fato de que até hoje, me vejo fazendo certas coisas que eu fiz no começo de vida... as vezes são costumes e vícios que é complicado de reparar, mais não impossível de resolver... não é culpa dos nossos pais e sim do mundo cruel que vivemos, do sistema, da cultura e por ai vai...

O mais louco é que Deus esta sempre com você, onde você menos espera e imagina, temos surpresas divinas. Amo meu Deus, mas tenho muitos problemas com certas coisas que me pego fazendo , onde Ele não queria que fizesse. Sei que não sou perfeito, e não tem ninguém perfeito, porém acredito na Salvação dos imperfeitos!! O grande preço nosso Senhor Jesus pagou que foi a morte Dele na cruz por todos nós. Mais não é tão fácil assim... temos a nossa pequena cruz que temos que matar dentro de nós.. nas nossas cabeças... que pode deixar nossa salvação em jogo...

Quantas vezes caímos na batalha... quantas vezes queremos desistir... quantas vezes estamos em situações onde você não ver soluções... mais o melhor disso tudo é Deus que esta sempre no nosso lado... temos nossas famílias, amigos, onde queremos sempre esta perto deles... porque amamos muito e quando estamos longe, quando falo longe, em outro país, vemos que temos sim amigos, mais estamos um pouco só.. temos que compreender que só temos Deus ao seu lado, mesmo errado, infiel, confusos, talvez doente, sem rumo, etc... mais só temos o nosso Deus ao nosso lado!!!

JESUS é o meu Senhor e Salvador, quero deixar isso escrito e documentado online, onde em qualquer parte dessa terra possa ver e ler!!! Não me importa o que amigos e pessoas pensem... não to nem ai... que se exploda as críticas!! Estas palavras serve também para o mundo Espiritual... que todos os demônios veja isso!! Deixo declarado que tenho um dono... e ele chama JESUS CRISTO!!! Amem!!!

Um comentário:

INEXPRIMÍVEL disse...

É isso ai AJ,não há ninguem nesse mundo que mereça a nossa adoração,o nosso louvor...O MEU SENHOR É JESUS...O NOSSO SENHOR...ALELUIAAAAAAA...