segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Além das Palavras - Haderek

Saudades desses caras... são meus brother´s... essa musica fala muito a minha alma.. Deus abençoe a vcs!!!



Foi o teu amor que mudou meu modo de viver
E me fez entender
Não sou nada sem você
Tanto tempo eu perdi
Os segundos passaram e eu não vi
Criei um mundo cheio de ilusão
Procurando ser feliz eu fiz meu próprio querer
Fiquei distante de Você

A vida sem Você não tem sentido algum
Não encontrava motivos pra sorrir
Quantas noites chorei procurando entender
O porquê da solidão
O que aconteceu de melhor em meu viver
Foi ter conhecido Você

Te agradeço Pai
Teu cuidado em meu viver
Não sei o que seria da minha vida sem Você
Do passado não vou lembrar
O que mais quero é recomeçar
O tempo perdido não vai voltar

Você me fez lembrar
O quanto é bom estar contigo
E poder te dizer
Mais que o ar que eu respiro preciso de Você
Tua presença é meu prazer
Tua verdade eu vou viver
E pra onde me levar
Encontrarei meu doce lar

Nenhum comentário: