quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nova volta de Dogwood!!

Conversando com meu grande brother Maribond, ele me falou sobre a nova volta do Dogwood e que estão gravando um novo album!! entao vamos ficar na espera!! que NUNCA MORRA!!!





Never Die - Nunca Morra

Faith like a rock,
Fé como uma rocha,

The size of a seed,
O tamanho de uma semente,

Eternal life,
A vida eterna,

It's all you need.
É tudo o que você precisa.

Work your will,
Trabalhe sua vontade,

My life is yours,
Minha vida é sua,

Rejoice in you Lord.
Regozijam - se Senhor.

My faith in you will never die.
Minha fé em você nunca morrerá.

Live fast,
Vive rápido,

Die slow.
Morre lento.

Stand back,
Defende de volta,

Let go.
Deixe ir.

Choose life.
Escolha vida.

You'll see,
Você verá,

How awesome it is,
Como é impressionante,

When God sets you free,
Quando Deus estabelece você livre,

Live eternally.
Viver eternamente.

Forever, I trust in you.
Definitivamente, eu confio em você

Nenhum comentário: