segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salvação em Cristo!! é mais importante do que tudo !!



Estou exatamente vivendo isso... eu creio, eu sigo o meu Senhor Jesus Cristo. O meu Deus é fiel ao extremo. Por que a bíblia diz: E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

Temos que ter essa consciência, se não crermos de todo coração que Cristo morreu por nós para termos a salvação na vida eterna... o que vale viver nessa terra! Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Temos que ter essa ambição, esse sim tem que ser a nossa verdadeira ambição, por que nada levamos dessa terra, temos que seguir o caminho e continuar a grande batalha para a vida eterna... não são obras que fazem essa salvação... não é uma grande formação e humanidade que nos faz levar a vida eterna... um dia meu pai me falou assim... acho que nessa época ele não tinha aceitado de todo coração a Jesus... mais me lembrei agora ele me falando:

"AJ acho que é melhor acreditar e aceitar a Cristo e saber que estou fazendo a coisa certa,  do que não acreditar e lá na frente não ter a chance dessa vida eterna que todos falam com Deus e ir para o inferno...  pior que é uma grande verdade!!

Mais para concluir... estou deixando estas 2 perguntas aí em baixo que achei estudando da Salvação na internet!!

Como Deus salva? Na doutrina Cristã da salvação, Deus nos resgatou através de Cristo (João 3:17). Especificamente, foi a morte de Jesus na cruz e subsequente ressurreição que alcançou nossa salvação (Romanos 5:10; Efésios 1:7). A Bíblia é clara que salvação é um gracioso dom de Deus que não merecemos (Efésios 2:5,8), e é disponível apenas através de fé em Jesus Cristo (Atos 4:12). 

Como recebemos salvação? Somos salvos por fé. Primeiro, precisamos escutar o evangelho – a boa nova da morte e ressurreição de Cristo (Efésios 1:13). Então, precisamos acreditar – confiar completamente no Senhor Jesus (Romanos 1:16). Isso envolve arrependimento, uma mudança de mentalidade sobre pecado e Cristo (Atos 3:19) e invocar o nome do Senhor (Romanos 10:9-10, 13).

Uma definição da doutrina Cristã da salvação seria: “A libertação espiritual e eterna que Deus concede imediatamente a aqueles que aceitam Suas condições de arrependimento e fé no Senhor Jesus”. Salvação só é possível através de Jesus Cristo (João 14:6; Atos 4:12), e depende de Deus para a sua provisão, garantia e segurança.

Esteja a Baixo de Deus!!

Nenhum comentário: