quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu Pai foi Salvo!! Professor João Evangelista de Aquino


Gostaria com profunda tristeza e uma dor enorme no meu coração, deixa registrado meu agradecimento  a Deus e ao meu bom Jesus de ter tido um pai tão maravilhoso e querido por todos!! A vida é complicada nessa hora que todos perdem alguém que amamos muito... meu pai foi um grande homem... um grande professor... um grande amigo... um homem que soube fazer sua vida marcante... ele não foi perfeito... ele errou como todos nós erramos... mais como pai e amigo, ele foi o melhor... meu pai foi um cara que eu curti muito, ele me ensinou muito na vida... tirava sarro de tudo e todos... musicalmente falando tive uma influencia fantástica... ele tinha uma moral na hora de fazer um grande discurso em publico... era um cara super inteligente... lembro que colégios na minha cidade brigavam para ter ele como o coordenador da escola. O CPUC, escola onde passei toda minha infância e boa parte da adolescência , ele era professor, coordenador, e um pouco de pai de todos... organizador de eventos, um cara totalmente dedicado aquilo que ele amava fazer... ensinar!! Eu tinha orgulho de assistir uma aula dele!! E ficava mais orgulhoso quando meu amigos falavam que meu pai era o melhor professor de todos... ele era meu herói... lembro que quando criança, ele sempre me deu muito carinho... eu não sei entender, o que é não ter amor pelo meu pai... porque ele sempre me deu muito amor...não sei mesmo... soltávamos pipa... jogávamos bola... assistia filmes... muitos filmes... jogávamos o velho vídeo game Atari... tempo extremamente bom!! A 1 ano atrás, podemos dizer assim... soubemos que ele estava com câncer... câncer no fígado... eu já estava aqui em USA... nossa pirei... mais Deus me deixou forte... não podia voltar e tive fé que ele estaria curado logo... nesse meio tempo muita coisa aconteceu na minha vida aqui... tive um bom tempo off em tudo... mais nessas ultimas semana, Deus me colocou na parede e chamou para um ministério ... senti isso... Deus é fiel!! Exatamente na madrugada de antes de ontem do dia 23 para o dia 24... recebo uma mensagem pelo celular, falando que minha Irmã deixou um recado no facebook para ligar o mais rápido possível... e liguei... era 1:30 am no Brasil... meu pai estava em processo de morte e não falava mais... ali sentir uma grande vontade de orar e clamar pela vida do meu pai João Evangelista Aquino... e no telefone fiz uma oração de salvação em Cristo... senti uma grande luta espiritual.. sentir que o inferno queria levá-lo... mais não deixei... pode ser piração para muitos... mais foi uma noite de oração e guerra... e ele me escutou e aceitou a Cristo de todo coração.. e pela manha ele acordou muito mal... e deixei muito claro a minha irmã... pergunte a ele e não canse de perguntar se ele aceitou a Cristo quando acordar e assim ela fez!! E ele falou: Jáaaa!! E com muita força falou isso fraquinho indo para o hospital... Deus é fiel!! Eu sei que ele esta lá no paraíso... e que vou encontrá-lo... isso foi para mim o maior presente que meu Deus e meu Senhor Jesus poderia me dar... como também o maior presente que ele , meu pai poderia me dar... a salvação para a vida eterna!! Hoje foi o sepultamento dele!! Gostaria muito de registrar minha dor pela saudade!! Meu amor por ele... minha honra de ter tido um pai maravilhoso e saber que nos últimos momentos de vida, eu ajudei a ele ter a salvação para a vida eterna!! Dia 24 de outubro, inicio do meu ministério, o nascimento real da minha vida como guerreiro de Deus!! Orem por mim, eu peço irmãos que orem para o que Deus vai fazer na minha agora!! Toda honra e toda gloria ao nosso senhor Jesus Cristo!! Muitas experiências viram... esperando as ordens celestiais para prosseguir em frente!!

Meu pai no Natal de 2010!! Te amo pai!! nos encontraremos...

4 comentários:

Técnica_Veterinaria disse...

Só te desejo paz Aquino, porque quando eu acordo e vejo meus pais ali perto de mim agradeço a Deus... nós sabemos que um dia eles não irão estar mais ali... E quando isso chegar não estaremos nunca preparados, nunca pra despedida nenhuma... sempre será dificil.

Que você consiga sorrir ao se lembrar dele todos os dias. Porque no passado que ele ficou será seu presente de cada amanhecer, doces lembranças. Fé e Amor no seu coração.

AJ Aquino disse...

Obrigado pela as palavras!! isso é verdade... é algo que mais temos certeza de acontecer na vida... a ida eterna dos nossos pais... é engraçado isso... mais sempre tenho sonhos de parentes e pessoas que se foram que eu amava muito... alguns me falavam que nao venha para aqui ... pq aqui nao é bom...um grande tio que eu amava muito...fiquei muito triste pelo sonho inesperado... outros que tinham Cristo sempre me falavam que estava em um lugar de muito verde e azul... essa noite sonhei com meu pai... ele muito alegre... sorrindo muito... super feliz!! tem certeza melhor do que esssa? Deus é fiel... estou orando a DEus de sonhar com ele novamente e saber mais dele... tenho certeza q o nosso senhor Jesus vai me dar esse presente de certeza!!

DORILENE BARBOSA disse...

COMENTARIO PEREFEITO AL AQUINO ME EMOCIONEI MUITO AO LER! LEMBRO DEMAIS DOS BUCHÕES D OLHERAS Q JÕAO ME DAVA QUANDO ME ESCONDIA P GAZIAR AULAS NO CPUC. ELE FOI UM EXEMPLOS EXTRAORDINÁRIO D SER E PROF..... APRENDI MUITO COM ELA. NÃO TENHO PALAVRAS P DESCREVER O HOMEM Q ELE FOI P TODOS Q TIVERAM O PREVILEGIO D CONVIVER COM ELE POR MUITOS ANOS, EM EPOCAS D ESTUDOS NO CPUC. DEUS SABE TODAS AS COISAS. TENHA FORÇA AMIGO, E MUITA FÉ EM DEUS POIS SÃO PROVAÇÕES D TODOS SERES HUMANOS Q TEM Q PASSAR NA VIDA... MÃES E PAIS PODERIAM SER ETERNOS!

Paloma Oliveira disse...

Oi, convivi por 3 anos há 13 anos atrás com seu pai na escola. Ele de fato impulsionava os alunos para a criatividade. Aprendi demais com João e fiquei sabendo ontem de seu encontro com Deus. Não acreditei na hora e só agora, após ler seu texto, vi que era verdade. Sempre falei com muito carinho e continuarei porque ele se eternizou no coração de muitos alunos. Lindas as palavras do seu texto.