segunda-feira, 19 de abril de 2010

INTRUHDER - Banda Brasileira de Metalcore

Formada em janeiro de 2008 a banda INTRUHDER já é uma banda de grande referência no metal independente do Amapá, sendo mais preciso no Metalcore, apesar da ideologia Cristã em suas letras, o peso e brutalidade não são deixados de lado. Formada por Paulo (vocal); PJ (teclados); Rodrigo (Guitarra Solo), Pablo Henrique (Guitarra Base – back-vocais), Alex Bruno (Bateria) e Alecssandro (Baixo); a banda já conta com um cd EP que já pode ser conferido em seu Myspace.
A banda faz parte do Coletivo Palafita e da Frente Pólvora Cultural, sendo que já tocou em eventos importantes no estado, como: Festival Quebramar 2008 e 2009, Grito Rock 2008, 2009 e 2010, os quais fazem parte do Circuito Fora do Eixo, tendo grande visibilidade no cenário independente a nível nacional.
Mostrando que a cena do metal independente vem crescendo a cada dia a Intruhder mostra o seu trabalho com muito profissionalismo, mostrando ser uma das grandes promessas para 2010.

Saiba mais:
http://www.myspace.com/intruhder


Contatos: (96) 3224-3620 ou (96) 8115-5381
E-mail: jp.brasil16@hotmail.com

LANÇAMENTO CD INTRUHDER - METAL CORE - PALAFITA

Desde o inicio do ano os metaleiros amapaenses já estavam esperando o lançamento do 1º EP da banda INTRUHDER... Pois bem, saiu! Como já era de se esperar, os rapazes do Metal Core mandaram muito bem. Trouxeram 05 faixas que sintetizam de forma forte e coesa a maturidade dessa banda que é formada por Paulo (vocal), PJ (teclados), Rodrigo (Guitarra Solo), Pablo Henrique (Guitarra Base/ back-vocais), Alex Bruno (Bateria) e Alecssandro (Baixo). A habilidade desses rapazes é inegável, o peso e a brutalidade se confirmam a cada faixa...
LEIA MAIS...
http://www.coletivo-palafita.blogspot.c om/
http://www.polvoracultural.blogspot.com /
http://www.myspace.com/intruhder

Download CD -
http://www.4shared.com/file/254406894/2 0fa91c3/EP_INTRUHDER_2010.html

mais informações:
e-mail: intruhder@hotmail.com

Um comentário:

deirmeson disse...

eu sou um cara que adimira muito a banda intruhder sem dizer que eles tambem sao umas das minhas ispiraçoes
da minha banda sewndo que o intruhder
e uma banda sensacional um son bem brutal velho gosto curto muito me lembro quando eu fui na rocada e eu pela premeira vez ouvi o son au vivo cara foi maravilho eu subi nos degrais da praça da bandeira e comecei a pirar e os cara gostaRAO
NO FINAL EU AINDA PEGUEI NA MAO DO PAUL E ELE FALOU BEM ASSIM VCS CURTI NOSSO SON EU MEUS AMIGOS FALAMOS CLARO E UMA BANDA MUITO BOA UMA DAS MELHORES BANDAS DE MACAPA