segunda-feira, 19 de abril de 2010

Biblia VS Cerveja

Bíblia e cerveja combinam? Para uma igreja de Merthyr Tydfil (País de Gales), sim! Tanto que os ministros Tony Graham e Gareth Lloyd lançaram sessões de estudo do livro sagrado para os cristãos regados a cerveja. O evento noturno em Hope Chapel é um clube do Bolinha religioso: aberto apenas para homens.
- Estamos colocando sofás e bancos no porão para ter uma noite relaxante e aprender sobre a Bíblia - explicou Lloyd, da Sovereign Grace Church. O pároco continuou: - Beber não é pecado, mas pessoas de outras gerações pensam que sim por causa do abuso do álcool e das más consequências disso. Quarenta ou 50 caras estarão aqui, estudando a Bíblia com uma garrafa de cerveja na mão.
AJ: Particularmente falando tive muitos problemas familiares por causa do alcool... odeio bebidas alcoolicas, vejo que nao precisamos beber isso, para curtir uma festa, me divirto muito sem alcool e droga, mais gostaria a opinão de todos!!!

O que você achou da ideia? deixe seu comentário .


Fonte: Faith Hope Love

4 comentários:

Petter MC disse...

muito massa teu blog hein mano! hoje tem autalização no meu blog "diario de um MC"

grande abraço mano!

fica na Paz

Vivência disse...

Parabéns pelo Blog cara, ja sou seguidor =).

Esse assunto de bebida alcoolica é tenso mesmo. Tava prejudicando muito minha vida espiritual. Hoje estou liberto o/

Deus abençoe

Marcelo disse...

Cada caso é um caso. Sou cristão e tomo bebida alcólica. Nunca me embriaguei, mas conheço meus limites.
Existem pessoas não cristãs que tb já tiveram problemas com bebibas e por isso não suportam a idéia de tomar uma cervejinha, ou seja, não é só por ser cristão.

Anônimo disse...

Olá muito bom seu blog ja estou seguindo. Fique na paz Deus continue abençoando. abraços
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/