sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Underground é um ministério para a Igreja de Cristo. Estamos comprometidos a servir a Igreja mundial em dois níveis:

1. servindo jovens e ministérios jovens no Brasil, capacitando e estimulando uma nova geração a seguir Jesus até as últimas conseqüências.

2. servindo os cristãos perseguidos, fortalecendo-os como Igreja para darem testemunho de Cristo.

Queremos dar a você uma oportunidade de agir globalmente. Cremos que nossa geração precisa de uma atitude revolucionária. A atitude de resistir por Cristo. Resistindo ao pecado e à perseguição.

Através do underground você pode mobilizar seu mundo a favor dos cristãos perseguidos. Você pode ser um membro atuante da Igreja, usando seus dons e recursos para edificar o Corpo de Cristo no mundo.

Você pode contribuir de várias formas: 1. Seguindo Jesus, 2. Orando;
3. Encorajando os cristãos perseguidos; 4. Doando recursos; 5. Transmitindo a mensagem da Igreja Perseguida; 6. Indo até a Igreja Perseguida.
PRINCÍPIO do Ministério - SÊ TU UMA BÊNÇÃO
Santidade. Vivemos para ser diferentes em nossa fé e moral, crendo em todos ensinamentos e nos esforçando para seguir todos os mandamentos de Cristo revelados na Bíblia.

Excelência. Fazemos o nosso melhor, nunca nos acomodando com resultados inferiores, sempre procurando superar nossa próprias limitações.

Transparência. As pessoas têm acesso total e fiel às informações de projetos, atividades e pessoas que envolvem o underground.

União. Cremos que o Corpo de Cristo deve ser unido. Também pregamos a absoluta igualdade entre as pessoas. O maior bem que temos são os relacionamentos que cultivamos. É neles que investimos nosso tempo, amor e trabalho.

Boa Vontade. Baseando-se no princípio da união entendemos que cada indivíduo deve ser tratado como o mais importante de todos: Jesus Cristo.

Abdicação. Assim como Cristo e os cristãos perseguidos, devemos estar prontos a negar a nós mesmos em prol de Deus e do próximo.

Serviço. Cada membro deve estar pronto e disposto para servir a Deus e ao próximo. Esse espírito de servidão deve permear desde as "maiores" até as "menores" atividades.
O minsterio UNDERGROUND faz parte juntamente com Portas Abertas!!

Nenhum comentário: