segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

POD em Recife 2010

Confirmado: P.O.D fará cinco shows no Brasil em 2010

Banda californiana tocará em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória e Recife.

Depois de emocionar milhares de brasileiros em sua primeira passagem no país, no segundo semestre de 2008, a banda P.O.D confirma seu retorno ao Brasil.Eles chegarão em março de 2010, para fazer cinco shows, em cinco capitais: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Recife. Neste último, as bandas brasileiras, Skin Culture e Oficina G3 farão o show de abertura.
Antes de chegar no Brasil, a banda passará pela Colômbia e Argentina. Será a primeira vez que os argentinos verão um show do P.O.D em seu país.
Confira a data dos shows que serão realizados no Brasil:
21/03/2010- Porto Alegre
24/03/2010- São Paulo
25/03/2010- Belo Horizonte
26/03/2010- Vitória
27/03/2010- Recife
*Estaremos Organizando uma excursão saindo de Campina Grande-PB para RECIFE.


6 comentários:

Bruno Carmanin disse...

blz sou de Recife, to com ingresso na mão estarei la no Portugues POD oficina e Rodolfo abrantes.... Bruno Carmanin

Daniel Campos disse...

Opa ! Legal Bruno !!

Sou de Salvador / BA, qual o valor do ingresso meu querido ? Será que podemos comprar online ?

Abraço !

João Paulo disse...

aee eu to ficando loko ja pq quero ir pra esse mega show ....

por favor quero logo garantir meu ingresso.....e tbm saber se vai sair alguma caravana aqui de joão pessoa...

vlw ...por favor quero garantir meu ingresso vlw !!

Unknown disse...

oiee!queria saber se tem alguma excursao saindo de joao pessoa!quero muito ir!eu e mais amigos!P.O.D. *-*

Unknown disse...

caramba adoro essa banda
a muito nao escultava,
acho q vou

Gionatan disse...

Oi brow, blog legal ... só pra dar mais um detalhe ... o show será tambem no Rio dia 26 ... no Club Mauá ... abraço