terça-feira, 7 de julho de 2009

A KISS FOR JERSEY


A banda tem um som diferenciado e ao mesmo tempo comercial, stylings musicais em outras palavras, vocais bem experimental, AKISSFORJERSEY não pretende se destacar da multidão, querem fazer um som divertido. Desde sua formação em Julho de 2004, a banda teve em Carolina do Norte passando por tempestades, deixando apenas poeira ao vento, enquanto que o reforço constante e hoje popular na cena Cristão-Hardcore eles tem sua missão. Mantenha sua cabeça acima da água ( Keep Your Head Above Water ), o comprimento total de estréia AKISFORJERSEY provar que a banda nunca desaponta. O álbum atinge duramente com repartições crunching , acompanhado das vozes dos anjos cantando. Um dos eixos principais para AKISSFORJERSEY é ser capaz de compartilhar sua fé em Jesus Cristo e seu amor e perdão. A banda tem certamente realizada forte a sua fé, até agora, no seu percurso musical e não se parece o projeto é para o momento, eles estão prontos para uma longa caminhada.

Após a sua libertação anterior e independente - Mantenha sua cabeça acima da água (Keep Your Head Above Water), AKISSFORJERSEY traz mais um novo album vítimas (VICTIMS). Um álbum que não vai ficar de fora. O direito experimental é da Christian Rock Recorde .




Um comentário:

Unknown disse...

Esta banda é MUITO FERAA... show de bola, que JESUS continue iluminando eles para levar uma palavra crstão aos Jovens com o Hardcore!