sábado, 9 de maio de 2009

EOWYN

Éowyn é da gravadora Nashville Record, é uma artista com um som de rock industrial e de palco teatral muito louca , faz presença que vai deixar você absolutamente cativada com o emocional. Muitas pessoas acham difícil o ponto de comparações musicais como o seu estilo, pela causa de ser tão única como o nome dela. Aqueles que não conseguem vê-la o suficiente, querem ouvi-la, e são deixados com grande interresse de conhecer seu trabalho, mas aqueles que a conhecer o seu verdadeiro, nota que é uma pessoa com verdadeira preocupação com suas mensagens. Seu coração grita para tocar a vida de jovens em todo o mundo como os seus gritos silenciosos...

Em seu mais recente álbum "Silent Screams" o foco é sobre o incentivo à aqueles que estão enredados por depressão, raiva, solidão ou inseguranças que clamam por ajuda de Jesus Cristo. Eowyn Conforme explica ela, "É-me o coração ver as pessoas machucando. Não posso deixar de chorar, porque eu entendo o que eles estão passando, e eu realmente sei como eles podem ser inteiros de novo. "

"Silent Screams", foi produzido por Travis Wyrick (POD, Pillar, Disciple). Com um estilo que está cheia de rochas industriais, imagem e um inspirador vocais poderosos, dramática presença, este álbum está definido para apresentar uma posição dominante no mercado. Eowyn's escrito estilo honesto e hipnótica voz foram reforçados através da adição de Pilar membros que estiveram envolvidos no processo de escrita, bem como tocar no álbum. Rob Beckley do Pilar adicional contribui com a sua intriga mesmerizing gritos sobre a faixa título, "Silent Screams." Cada canção também decompõe fronteiras emocionais e implora que o ouvinte deixa de ser silenciosa, mas a gritar por ajuda. Eowyn ela diz: "Espero que a minha platéia vai ser puxado para um relacionamento mais profundo mais honesto com Deus. Às vezes acho que tentamos esconder de Deus e aos outros o que estamos verdadeiramente sentindo, mas a verdade é que, ele já sabe. A beleza é, ele já se preocupa! "

Pessoalmente tive a portunidade de conhece-la e ve o seu trabalho de vredade... o som é realmente muito louco e gostoso de escutar... a voz dela é super forte e segura... tive a oportunidade de trocar ideias e conhece-la de perto... super humilde e simpatica e passa a mensagem de Cristo para muito jovens... o trabalho dela no meu Cristão penso que ímpar e único... quem quiser conhecer seu trabalho visita http://www.myspace.com/eowynmusic ou http://www.eowynmusic.com/ o material esta de excelencia.

Nenhum comentário: