segunda-feira, 30 de março de 2009

Pastor Roqueiro

3 comentários:

Metaller disse...

Nao sei oq tem aver Deus com o diabo ou Cristianismo com Iron Maiden..."Onde há Luz, nao há trevas..." Esse kra é um fanático - o que de fato é pecado -, não criticando a vivencia dele com Deus, mas ele precisa ler mais a bíblia e se converter, se for o caso. Tomara que Deus tenha misericordia dele, a respeito do papel dele, que defino "pastor do mundo", somente Deus é o pai do Rock, logo, somente louveres à Ele.
A Paz, espero que entendam.

Raul Melo disse...

Sobre o comentario do Isaac, nao digo q o cara nao se converteu, ele so tem um entendimento diferente das coisas. A respeito do rock esta escrito "O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu." Romanos 14:3 . Agora q as letras do Iron sao trevas isso nao tem como negar. Que cada um glorifique a Deus com todo seu entendimento. PAz a todos.

Unknown disse...

muito louco o testemunho do motolo;eu tambem sou pastor e gosto de rock,inclusive o secular .eu entendo que Deus esta no domminio de tudo,e tudo pertence a ele ;só o diabo e alguns tapados que ainda nao entenderam que o senhor usa quem ele quer e da maneira que ele quer;o gosto dele pelo iron maiden tem a ver principalmente ,com a nossa preferencia pelos acordes da misica e nesse caso nao estamos evidenciando as letrasdessa misica ,todavia quem é fraco para entender isso, nao caia no erro de querer escutar porque ,ela com certeza é mais forte que voce ;agora quem ja alcançou esse entendimento ,nada absolutamente nada lhe causara dano.