terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2016 O TEMPO DE MILAGRES CHEGOU POR WALLISSON BARROS

2016...Um ano que será marcado pelo Poder e Glória de Deus, um tempo onde milagres, curas, sinais e prodígios acontecerão. Um tempo de AVIVAMENTO pessoal, de ver o sobrenatural de Deus quebrando as barreiras e fronteiras do natural. Ano de avanço, de crescimento, de colheita abundante. Um ano marcado e cercado com graça e favor dos céus. ANO DE COLOCAR OS PÉS NAS ÁGUAS E VER MARES SE ABRIREM COM O PODER SOBRENATURAL DA FÉ.

Um ano favorável no Senhor para o conhecimento da Glória de Deus, um ano onde a fé dará o ritmo da caminhada, e aqueles que atentarem aos sinais e sussurros no espírito serão alavancados para um nível maior, outro degrau de aceleração e rompimento em muitas áreas pessoais.

Uma unção poderosa nesse ano que se levanta para levantar, unção que colocará homens e mulheres de Deus na rota certa, atentando para o tempo e as estações próprias de cada fruto no Senhor, um tempo de aceleração como nunca antes na Igreja, no Corpo de Cristo, homens e mulheres de Deus se levantando no espírito de profecia, discernimento espiritual aguçado, palavra de conhecimento e sabedoria operando forte em líderes nesse ano.Tempo de separar os "homens dos meninos na fé", tempo de ajustes pessoais, de mudanças radicais por dentro em áreas que tem freiado o avanço da Igreja.

Um ano de EDIFICAÇÃO, um ano aceitável diante de Deus para restaurações, ano de manifestações sobrenatural em todas as esferas, no espírito, na alma e no corpo, ano de restituição, um ano onde o próprio espírito da fé estará sinalizando nos corações dos sedentos dos que tem fome e sede de justiça, esses serão fartos nesse ano.


Um ano onde um dia valerá por mil anos, e mil anos se abreviará em um dia, ano de crescimento financeiro para aqueles que souberem e ouvirem os sinais de como se moverão nesses dias que virão, será um ano de oportunidades diante de um cenário de crise, Deus fará a água brotar da rocha, fará do impossível, possível, fará do nada o tudo, fará da falta a fartura para aqueles que atentarem para o conselho do Espírito de sabedoria e de revelação.
Ano de selecionar amizades, ano de ser seletivos com quem vai compartilhar seus sonhos e projetos, ano de se aprofundar com os que estão se aprofundando em conhecer o Deus de toda glória e suficiência.

Um ano de decisões e associações pelo espírito, um ano de recarregar as forças e adentrar com tudo para a perfeita vontade de Deus, um ano carregado de oportunidades e encontros promovidos e de promoções através do próprio Deus, encontros que te levarão a um nível maior, encontros que te impulsionarão para o melhor de Deus, encontros onde a qualificação se encontrará com a oportunidade dada por Deus.


Homens que se levantam NO SENHOR E PELO SENHOR pra levantar outros.

2016 também será um ano onde o Senhor trará juízos em áreas, trará o oculto a tona, trará luz e clareza a tudo que está nas trevas, um ano de ajustes no Reino, um ano de colocar pessoas certas em lugares certos guiados pelo Espírito, que o próprio Deus estabelecerá, um tempo onde muitos cairão em si e voltarão ao primeiro amor e as primeiras obras, um tempo onde as meninices desaparecerão de muitos por causa da unção, as coisas de menino passando e o tempo de maturidade aflorando, o entendimento espiritual, discernindo e comparando coisas espirituais com o discernimento espiritual, tempo onde aqueles que buscarem verdadeiramente a face do Senhor a encontrarão, e encontrarão juntamente com a face dEle, as mãos abençoando em toda as fases e etapas nesse novo ano.


Um ano de um novo ciclo, um ano de JUBILEU, um ano de trazer a memória aquilo que traz esperança, um tempo de MILAGRES, TEMPO DE MILAGRES, TEMPO DE MILAGRES.
TEMPO DO SOBRENATURAL, tempo do mundo ser atraído com o PODER e as MANIFESTAÇÕES do Espírito Santo que estará fluindo com todo o vapor, com toda força e eficácia sobre os filhos de Deus, chamados sendo aflorados e aqueles que já estão no Ministério uma unção dobrada e específica será derramada, via ficar mais fácil, vai ficar mais fácil, coisas serão compartilhadas pelo Espírito pessoas dirigindo, andando nas ruas, nos ônibus, em casa, em sonhos, coisas que o Espírito Santo está manifestando pra esse tempo e essa estação na face da Terra, sendo compartilhadas aos corações que o Altíssimo tem encontrado com fidelidade, humildade e livre de rancor.

Um ano marcado por um grande avanço da Igreja de Deus, um ano onde o inferno recuará e perderá militantes que serão julgados com o sopro da boca de Deus, homens que tem se levantado para afrontar o Deus vivo, com leis e coisas que tem ultrajado o caráter de Deus, pessoas serão julgadas nesse ano, pessoas levianas, pessoas que estão em posições altas mas que não tem honrado o nome do Senhor em meio ao seu convívio.

Esse também é um ano de observância na conduta e nas influências, o que pensa estar em pé cuide que não caia, tempo de buscar com toda intensidade as coisas do alto, mergulhar no Espírito, nas profundezas de Deus.

ESSE É 2016 O ANO DE MILAGRES. O TEMPO DE MILAGRES CHEGOU!!!

CREIA E RECEBA LUZ E REVELAÇÃO NO SEU HOMEM INTERIOR...

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA...

WALLISSON BARROS http://wallissonbarros10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: