terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que devo Fazer???


       Penso eu que Deus vem cobrando um legado para essa ideia desse movimento alternativo.. penso eu...  Deus  se importa com sua cultura de vida, certo?...Não!!  a questão é essa, se vista descente, o resto são detalhes. Pergunto; o grande ponto é seguir o que o sistema diz? ou ser contra, o que a palavra fala? Eu vejo que quando alguém se entrega a Cristo, não damos o incentivo  de mudar no espírito primeiro (amor) e sim de mudar atitudes, ambos importantes, porem existe prioridades nesse caso, tudo é uma construção.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3

       Brother, não adianta mudar só no que você acha que pode mudar, tipo: Não bebo mais... não fumo mais... não uso mais drogas... não me prostituo mais...etc etc...isso faz parte da construção em Cristo mudar.. o mundo sistemático também pode fazer isso, não pode?!! No outro lado existe uma carência desnecessária de velhos hábitos; daí la vem as perguntas..  eu posso escutar esse tipo de musica? eu posso usar certos símbolos não cristão? eu posso trazer a cultura infernal dentro da igreja? (sendo sarcástico) eu posso fazer a mesma coisa do que eu fazia?  não preciso ler as escrituras, não preciso meditar... não preciso trocar ideias com o nosso Deus...  e ainda desenho o rosto como os de black metal, faço uma banda de White Metal (com estilo Death e Black) e digo que agora sou Cristão Underground.... Será que Deus vai deixar barato essas ideias macabras?... Será que você se converteu ou só se convenceu!! Meu mano seja um Cristão de verdade!! chega de tanto lixo nas igrejas de mistério underground...  chega de tantas coisas infernal dentro da cultura e da vida cristã... chega de tantos maus entendidos pela ignorância!! 

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1Pedro 1:16


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Menos Metal... Mais Santidade!!


Quando vi essa imagem, essa foto, parei pensei e analisei o quanto nós cristãos que dissemos que somos "underground " é ligado a tantas coisas e não ao verdadeiro ponto que é a Cristo.
Em Romanos 12:2 fala assim " E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Será que somos conformados com a cultura "Metal e suas vertentes" não ? Será que realmente fazemos a vontade de Deus? não quero ser radical, porque amo a musica e a cultura, mais o fato é que sejamos mais entendedor da palavra e de Cristo!! Hoje no meio desse movimento é mais feito show de garagem dentro das supostas igreja, do que a transformação de vidas e ataque ao inferno... nao falo que nao temos que fazer mais acho que temos que ser maduros como 1 Coritios 13:11 fala... "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino." precisamos amadurecer e por todas estas coisas na cruz... modas... musicas... tatuagem... e sermos transformado no espírito e não só no cotidiano... isso tudo faz parte , mais que não seja o principal!! seja normal como usar uma camiseta ... Amos todos vocês em Cristo!! que O nosso Senhor os abençoe e pense nisso!! Cristo em primeiro lugar nas nossas vidas!!