quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pense nisso!!! Deus acima de tudo!!!

Sabe de uma coisa... durante todo esse meu tempo vivendo e aprendendo, errando, tentando conquistar, altos e baixos... vejo que a nossa base primaria e da adolescência serve para o resto da vida, é a mais importante de todas... pelo fato de que até hoje, me vejo fazendo certas coisas que eu fiz no começo de vida... as vezes são costumes e vícios que é complicado de reparar, mais não impossível de resolver... não é culpa dos nossos pais e sim do mundo cruel que vivemos, do sistema, da cultura e por ai vai...

O mais louco é que Deus esta sempre com você, onde você menos espera e imagina, temos surpresas divinas. Amo meu Deus, mas tenho muitos problemas com certas coisas que me pego fazendo , onde Ele não queria que fizesse. Sei que não sou perfeito, e não tem ninguém perfeito, porém acredito na Salvação dos imperfeitos!! O grande preço nosso Senhor Jesus pagou que foi a morte Dele na cruz por todos nós. Mais não é tão fácil assim... temos a nossa pequena cruz que temos que matar dentro de nós.. nas nossas cabeças... que pode deixar nossa salvação em jogo...

Quantas vezes caímos na batalha... quantas vezes queremos desistir... quantas vezes estamos em situações onde você não ver soluções... mais o melhor disso tudo é Deus que esta sempre no nosso lado... temos nossas famílias, amigos, onde queremos sempre esta perto deles... porque amamos muito e quando estamos longe, quando falo longe, em outro país, vemos que temos sim amigos, mais estamos um pouco só.. temos que compreender que só temos Deus ao seu lado, mesmo errado, infiel, confusos, talvez doente, sem rumo, etc... mais só temos o nosso Deus ao nosso lado!!!

JESUS é o meu Senhor e Salvador, quero deixar isso escrito e documentado online, onde em qualquer parte dessa terra possa ver e ler!!! Não me importa o que amigos e pessoas pensem... não to nem ai... que se exploda as críticas!! Estas palavras serve também para o mundo Espiritual... que todos os demônios veja isso!! Deixo declarado que tenho um dono... e ele chama JESUS CRISTO!!! Amem!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Arrebatamento!! Volta de Cristo! P-2

Em toda a Bíblia vemos a promessa da volta do Senhor; uma das maiores esperanças e consolo para a Igreja, I Ts 4.17-18... Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com estas palavras.
Esta volta foi predita também...
*pelos anjos At 1.10,11 E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: "Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viram subir".

Por Enoque Jd 14,15 Enoque, o sétimo a partir de Adão, profetizou acerca deles: "Vejam, o Senhor vem com milhares de milhares de seus santos, para julgar a todos e convencer a todos os ímpios a respeito de todos os atos de impiedade que eles cometeram impiamente e acerca de todas as palavras insolentes que os pecadores ímpios falaram contra ele".

Pelos profetas Zc 14. 1-9 Vejam, o dia do Senhor vem, quando no meio de vocês os seus bens serão divididos. Reunirei todos os povos para lutarem contra Jerusalém; a cidade será conquistada, as casas saqueadas e as mulheres violentadas. Metade da população será levada para o exílio, mas o restante do povo não será tirado da cidade. Depois o Senhor sairá à guerra contra aquelas nações, como ele faz em dia de batalha. Naquele dia os seus pés estarão sobre o monte das Oliveiras, a leste de Jerusalém, e o monte se dividirá ao meio, de leste a oeste, por um grande vale, metade do monte será removido para o norte, a outra metade para o sul. Vocês fugirão pelo meu vale entre os montes, pois ele se estenderá até Azel.

Fugirão como fugiram do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então o Senhor, o meu Deus, virá com todos os seus santos. Naquele dia não haverá calor nem frio. Será um dia único, no qual não haverá separação entre dia e noite, porque quando chegar a noite ainda estará claro. Um dia que o Senhor conhece. Naquele dia águas correntes fluirão de Jerusalém, metade delas para o mar do leste e metade para o mar do oeste. Isto acontecerá tanto no verão quanto no inverno. O Senhor será rei de toda a terra. Naquele dia haverá um só Senhor e o seu nome será o único nome.

Blindside - dia 12 de setembro!!!



A banda sueca estará no proximo dia 12 de semtembro em dallas!!! yeahhh!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Arrebatamento!! Estamos bem perto! P-1


Evangelho sem esperança de ressurreição não é Evangelho; mas assim como a ressurreição é parte inseparável da nossa fé, o mesmo ocorre com a certeza da volta de Jesus, pois os que dormem em Cristo ressuscitarão no momento da sua vinda no arrebatamento da Igreja.Faz parte da nossa fé a certeza de que Jesus está vivo e arrebatará a sua Igreja!
Nosso Senhor prometeu várias vezes que viria nos buscar. Quando olhamos textos como o de João 14.1-3 "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.Somos consolados e podemos notar o cuidado do Senhor com os seus. Repare que alguns instantes antes, em João 13, Jesus falava sobre a sua morte e os discípulos ficaram preocupados, então o Senhor passa a consolar o coração deles com a promessa da sua vinda. Crer que Jesus morreu e ressuscitou, implica em crer que ele voltará. O próprio cerimonial da Santa Ceia aponta para a sua volta...I Co 11.26 Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha. Todo cristão fiel ao Senhor aguarda ansiosamente à volta de Jesus. Devemos (como os apóstolos e os pais da Igreja) viver como se o Senhor viesse hoje! Cristo prometeu que voltará...Mt 25.31"Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.Mt 26.64 "Tu mesmo o disseste", respondeu Jesus. "Mas eu digo a todos vós: chegará o dia em que vereis o Filho do homem assentado à direita do Poderoso e vindo sobre as nuvens do céu". Lc 19.13 Então, chamou dez dos seus servos e lhes deu dez minas. Disse ele: ‘Façam esse dinheiro render até à minha volta’.Ap 2.25 tão-somente apeguem-se com firmeza ao que vocês têm, até que eu venha.Ap 22.12, 20 "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve! " Amém. Vem, Senhor Jesus!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dizmas - Redemption, Passion, Glory !!



Muito show esse som!!

This is redemption,
that you would die for me
And this is salvation,
that you would live in me
That you would live in me
This is redemption, this salvation
This is our mission, and this is our passion

What love is this
That you would die for me?
(Let's start this over)
What love is this?

This is redemption,
that you would die for me
And this is salvation,
that you would live in me
That you would live in me
This is rejection,
that they would all hate me
And this is submission
that I would live holy
That I would live holy

What love is this
That you would die for me?
(Let's start this over)
Let's start this over and we'll see
Just where this love will take us
Your presence shows us grace
Right here in our own meditation
What love is this?

Creation finds your mercy
Redemption, passion, glory
Creation finds submission
Redemption, passion, glory

OLIVIA THE BAND !!

OLIVIA THE BAND é uma banda de rock cristão do Havaí, USA. Eles lançaram dois álbuns full-length, o último sendo 2008 Where We Come From it Never Snows!! O som dos caras é bem comercial... muito show o projeto!! o nome bem sugestivo!! curtir o som!!

Membros:
Reed Cromwell: Lead vocals and Bass
Justin Abilla: Lead Guitar and BGVs
Gabe Watts: Guitar and BGVs
Christian Perreira: Drums



David Crowder Band anuncia fim da banda !! muito triste!!

Foi em tom de surpresa que os fãs de David Crowder Band receberam a notícia que a banda encerrará suas atividades e realizará uma turnê de despedida. Através de um comunicado no site oficial o líder David Crowder anunciou que a última turnê da banda será a The 7 Tour que reunirá artistas como Gungor, John Mark McMillan e Chris August durante 3 meses. O nome da turnê é relacionado ao signifcado do número 7 que sempre esteve presente na música e trabalhos da banda, além de ser o numéro que representa algo completo, o que a banda sente estar vivendo nesse momento.

David Crowder Band foi formada em 2000 e é uma das bandas mais criativas da música cristã unindo tecnologia e musicalidade com letras voltadas para adoração. A banda também anunciou a gravação de mais um álbum que terá relação com “A Collision” que é considerado o melhor trabalho deles. David Crowder Band também já foi escolhida a melhor banda de 2006 em votação popular pelo site MSN concorrendo com famosos artistas seculares.

Segundo David Crowder, muita coisa aconteceu em 2011 e nesses 11 anos de banda muitas mudanças já ocorreram. Casamento, filhos, projetos pessoais, algumas perdas de amigos, motivaram a banda a começarem a discutir o encerramento do grupo.

Confira abaixo a discografia de David Crowder Band

Álbuns

Pour Over Me (1998)
All I Can Say (1999)
Can You Hear Us? (2002)
Illuminate (2003) U.S. #84[1]
A Collision (2005) U.S. #39
Remedy (2007) U.S. #22
Remedy Limited Edition (2008)
Remedy Club Tour – Live (2008) U.S. #88
Church Music (September 22, 2009) U.S. #11

EPs

The Green CD (2002)
The Yellow CD (2003)
The Lime CD (2004)
Sunsets & Sushi (2005)
B Collision (2006) U.S. #118
The Acoustic Songs (2009)

Fonte: Gospel+

P.O.D: Duas músicas da banda estarão na atualização do jogo “Rock Band 3″


As músicas “Boom” e “Youth of the Nation” da banda cristã P.O.D. estarão presentes na próxima atualização do jogo “Rock Band 3″ e será primeiramente disponibilizado nos Estados Unidos e Reino Unido.

Cada faixa é oferecida por US$ 1,99 no PlayStation 3, o equivalente a 160 MS Points no Xbox 360 e 200 Wii Points no Wii. Já a música “Boom” conta suporte aos modos Pro Guitar e Pro Bass, e a adição é feita ao acrescentar US$ 0,99 (ou 80 MS Points ou 100 Wii Points) aos valores originais.

Rock Band é um jogo muito popular, assim como Guitar Hero, em que os jogadores formam uma banda virtual usando instrumentos disponibilizados para cada console.

Fonte: Gospel+
Com informações de UOL Jogos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nova volta de Dogwood!!

Conversando com meu grande brother Maribond, ele me falou sobre a nova volta do Dogwood e que estão gravando um novo album!! entao vamos ficar na espera!! que NUNCA MORRA!!!





Never Die - Nunca Morra

Faith like a rock,
Fé como uma rocha,

The size of a seed,
O tamanho de uma semente,

Eternal life,
A vida eterna,

It's all you need.
É tudo o que você precisa.

Work your will,
Trabalhe sua vontade,

My life is yours,
Minha vida é sua,

Rejoice in you Lord.
Regozijam - se Senhor.

My faith in you will never die.
Minha fé em você nunca morrerá.

Live fast,
Vive rápido,

Die slow.
Morre lento.

Stand back,
Defende de volta,

Let go.
Deixe ir.

Choose life.
Escolha vida.

You'll see,
Você verá,

How awesome it is,
Como é impressionante,

When God sets you free,
Quando Deus estabelece você livre,

Live eternally.
Viver eternamente.

Forever, I trust in you.
Definitivamente, eu confio em você

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Além das Palavras - Haderek

Saudades desses caras... são meus brother´s... essa musica fala muito a minha alma.. Deus abençoe a vcs!!!



Foi o teu amor que mudou meu modo de viver
E me fez entender
Não sou nada sem você
Tanto tempo eu perdi
Os segundos passaram e eu não vi
Criei um mundo cheio de ilusão
Procurando ser feliz eu fiz meu próprio querer
Fiquei distante de Você

A vida sem Você não tem sentido algum
Não encontrava motivos pra sorrir
Quantas noites chorei procurando entender
O porquê da solidão
O que aconteceu de melhor em meu viver
Foi ter conhecido Você

Te agradeço Pai
Teu cuidado em meu viver
Não sei o que seria da minha vida sem Você
Do passado não vou lembrar
O que mais quero é recomeçar
O tempo perdido não vai voltar

Você me fez lembrar
O quanto é bom estar contigo
E poder te dizer
Mais que o ar que eu respiro preciso de Você
Tua presença é meu prazer
Tua verdade eu vou viver
E pra onde me levar
Encontrarei meu doce lar

Deus me falou muito nessas Palavras - Tiago 4


1-De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?

2-Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.

3-Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

4-Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

5-Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?

6-Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

7-Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

8-Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

9-Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.

10-Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

11-Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

12-Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

13-Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;

14-Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

15-Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.

16-Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna.

17-Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Blindside - Homenagem a Suécia!!!

Blindside é uma banda de pós-hardcore/new metal e cristhian rock da Suécia. No início da carreira em 1994 em Estocolmo na Suécia, a banda era chamada Underfree e era formada por Magnus Erikson (ex-guitarrista), Simon, Christian e Marcus. Depois de um tempo Tomas entrou na banda e Magnus saiu. Depois de alguns meses a banda lançou seu primeiro demo em meados de 1995 (esse álbum nunca mais foi encontrado) e finalmente em 1996 mudou o nome para Blindside, foi quando lançaram dois novos demos, agora com uma produção de verdade.



Não demorou um ano para que a banda começasse a dar resultado no sucesso. Já no ano seguinte, a banda entra com o álbum Blindside pela Solid State, com 12 faixas, conhecido por ser bastante hard rock com letras empolgantes sobre o Cristianismo.

Membros
Christian Lindskog - vocal
Simon Grenehed - guitarra
Tomas Naslund - baixo
Marcus Dahlstrom - bateria

Ex-membros
Magnus Erikson - guitarra

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novo Album DEMON HUNTER!!! em breve...

O Demon Hunter renovou seu contrato com a gravadora "Solid State Records" , em comemoração dos 10 anos de lançamento do seu primeiro album.

Em 2012 o Demon Hunter lança um novo album ainda sem titulo. O vocalista Ryan Clark falou um pouco sobre o novo trabalho da banda:


"Estamos de joelhos no processo de escrita e as músicas estão soando tão intensas como nunca", revelou Clark . "Nós estamos fazendo um esforço para permanecer fiel ao nosso som, mas nós gostamos de sempre inovar.Estas novas canções tem um monte de diferentes influências: a partir de metal viking para clássico thrash. Nosso objetivo é manter o velho estilo da banda porem com novas influencias."
O Demon Hunter lançou seu ultimo album em 2010 , chamado "The World is a Thorn". - A banda entra em estudio em novembro com o produtor Aaron Sprinkle .