terça-feira, 2 de março de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Terremoto do Chile encurtou os dias na Terra, diz Nasa

O terremoto chileno aconteceu nas latitudes abaixo do equador, o que o torna mais eficaz na mudança do eixo do planeta

Cientistas da Agência Espacial Americana (Nasa), afirmam que o terremoto de magnitude 8,8 que atingiu o Chile no dia 27 pode ter reduzido a duração dos dias na Terra. Segundo a Nasa, o terremoto deve ter encurtado a duração de um dia a Terra por cerca de 1,26 microssegundos (um microssegundo é a milionésima parte de um segundo). Os responsáveis pelo estudo fazem parte da equipe do cientista Richard Gross e realizaram um cálculo por meio de complexo modelo computadorizado sobre como o abalo teria modificado a rotação do nosso planeta.

O dado mais impressionante levantado no estudo é sobre o quanto o eixo da Terra foi deslocado pelo terremoto. Gross calcula que o abalo sísmico deve ter movido o eixo do planeta (o eixo imaginário sobre o qual a massa da Terra se mantém equilibrada) por 2,7 milisegundos (cerca de 8 centímetros). Esse eixo da Terra não é o mesmo que o eixo norte-sul.

O cientista afirma que o mesmo modelo computadorizado foi usado para estimar que o terremoto de magnitude 9,1 que atingiu Sumatra em 2004 deve ter reduzido a duração do dia de 6,8 microsegundos e deslocado do eixo da Terra em 2,32 milisegundos (cerca de 7 centímetros).

Segundo o cientista, apesar do terremoto chileno ter sido muito menor do que o terremoto de Sumatra, prevê-se que ele tenha alterado mais a posição do eixo da Terra por dois motivos. Primeiro, ao contrário do terremoto de Sumatra localizado perto do equador, o terremoto chileno aconteceu nas latitudes abaixo dele, o que o torna mais eficaz na mudança do eixo do planeta. Em segundo lugar, a falha responsável pelo terremoto Chileno foi mais profunda e em um ângulo ligeiramente mais acentuado do que a falha responsável pelo terremoto de Sumatra. Isso faz com que a falha no Chile seja mais eficaz para deslocar verticalmente a massa da Terra e, portanto, mais eficaz na sua mudança de eixo.

Os cientistas afirmam, porém, que devem aguardar maior refinamento dos dados para que ter resultados definitivos.


" A palavra de Deus afirma que, no fim dos tempos os líderes mundiais terão um só pensamento e oferecerão à besta o poder e a autoridade que possuem (Apocalipse 17:13).
Arnaldo Hoyos é professor da UNICAMP e diretor do Instituto de Estudos do Futuro. Ele declarou à revista ISTO É de 22/1/97 o seguinte:
"É como se o planeta estivesse para dar à luz a um novo ser humano. E estamos sentindo as dores desse parto."
Jesus disse que os sinais que precederiam Sua volta seriam as dores de parto. Mas disse também que "haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo..." (Lucas 21:26).
"

EPÍLOGO - Será que estamos no final?


"E digo isto a vós outros que conheceis o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio cremos." (Romanos 13:11).

O objetivo deste poste não foi estabelecer dogmas nem fazer profecias a respeito da forma pela qual a apostasia final se revelará ao mundo, mas alertar aos irmão para os fatos da História recente, compilados através da leitura de jornais, revistas e livros seculares e religiosos, que nos dão a certeza de que "já é a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos anticristos têm surgido, pelo que conhecemos que é a última hora." (I João 2:18).
A Nova Ordem Mundial é, sem dúvida, o pano de fundo para a instauração de um governo mundial anticristão que revelará o verdadeiro Anticristo. Satanás lança, estrategicamente, a esmo, suas heresias para confundir e enganar, se possível, os próprios eleitos[de Deus] (Mateus 24:24). Ele se utiliza de todas as crenças e teorias que ele mesmo semeou ao longo desses 6000 anos, tirando proveito tanto do budismo como do espiritismo, da Maçonaria, anjos, extraterrestres...

Se, efetivamente, ele se revelará ao mundo como o Maitreya ou até mesmo como um ser vindo do espaço, não sabemos. O que sabemos, porém, é que a Nova Ordem Mundial passa, obrigatoriamente, pelos corredores do Vaticano. Não existe e nem existirá uma Nova Ordem Mundial sem a participação marcante da Igreja Católica Romana. Talvez até reconhecendo o Anticristo como o Cristo para o mundo. Não foi em vão que João Paulo II tonou-se "o papa peregrino", "o paladino da paz", admirado por quase todas as religiões e, até mesmo, por ateus.
Hitler foi um anticristo em seu tempo. Mas o que Hitler não conseguiu através do terror nazista – por causa do seu ódio revelado contra o judaísmo e o cristianismo –, o verdadeiro Anticristo conseguirá, por um curto período de tempo, justamente por defender os valores cristão. Ele se apresentará falando mansamente, como mediador divinamente escolhido para promover a paz mundial. Ele defenderá a Terra Santa quando Jerusalém se tornar "um cálice de tontear para todos os povos em redor" (Zacarias 12:1-13:1). O Anticristo professará grande zelo por Jerusalém ser a cidade em que o Senhor foi morto.
Por causa do conflito árabe-israelense, o mundo sofre uma grande crise econômica, a exemplo da crise do petróleo de 1972. É exatamente por isso que a elite do poder da Nova Ordem Mundial espera ansiosamente para colocar em prática o seu caos financeiro controlador. Somente uma crise mundial da economia pode escancarar as portas do mundo para o controle da Nova Ordem Mundial, coisa que isso esta acontecendo.... Então todos os guardadores do Sábado serão responsabilizados pelas desgraças resultantes da crise econômica e todos ficarão impedidos de comprar ou vender e todo aquele que não receber a marca da besta ( O Anticristo), o nome da besta ou o número do seu nome, ora, esse número é 666 ( Apocalipse 13:16-18).

Teremos que rejeitar a marca da besta mesmo que isso possa significar morremos de fome, pois aceitando a marca, você esta sendo marcado para está no rebanho de Satanás o Diabo.
"Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus." (Apocalipse 14:12).
A História se repete – aprendemos na escola. A profecia se repete – aprendemos nas Escrituras Sagradas. Assim como os três fiéis judeus Hananias, Misael e Azarias foram provados, o Israel de Deus será também provado na fogueira de aflição. Naquele tempo, o culto ao rei de Babilônia obrigava a adoração de uma estátua de Nabucodonosor, ao que os três fiéis judeus se recusaram com risco de perder suas vidas. Hoje, a mariolatria ( idolatria à Virgem Maria) cresce assustadoramente. A estátua de vinte metros da Madona Européia (Virgem Maria) é um indício do que se configura para o futuro.
Mas, como dizíamos, a profecia se repete. E o Espírito de Profecia nos alerta que, da mesma forma que aconteceu com os judeus no tempo da Rainha Ester, acontecerá novamente ao povo de Deus no futuro próximo. Impedidos de comprar ou vender, o Israel de Deus ver-se-á cercado pelos seguidores do falso Cristo. Os governos do mundo, então controlados pelo homem do pecado, decretarão um dia no qual todos os guardadores do Sábado deverão ser exterminados da face da Terra. Nesse exato dia, Deus intervirá para livrar o Seu povo da fúria dos ímpios, como fez no tempo da Rainha Ester.
Oramos a Deus para que a nossa fé não desfaleça e nenhum de nós venha a engrossar as fileiras das trevas.

"Pois outra coisa não vos escrevemos, senão as que ledes, ou mesmo reconheceis; e espero que também até o fim as reconhecereis"(2 Coríntios 1:13).
"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós."(2 Coríntios 13:13).