quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aula de Bateria e Percussão - Campinas-SP

Estou iniciando curso de Bateria para iniciantes e intermediário na escola e studio Clube da Musica na cidade de Campinas - SP... a escola tem uma excelente estrutura para o aluno... no nosso caso, tem uma excelente sala para pratica de bateria, totalmente independente com acústica perfeita para a aula.... maiores informações entra em contato nas informações em cima. Esse video mostrar um pouco do studio de gravação da escola.

terça-feira, 28 de abril de 2009

A Plea For Purging

Atenção! Este é um lançamento que, definitivamente, não será colocado como "mais um álbum de metal". Os americanos da A Plea For Purging dispararam no mercado um full-lenght que atenderá a todos que gostam de uma mistura de elementos progressivos (não constantes) junto a breakdowns inteligentes e muito groove com gritos. É impressionante como este quinteto lapidou a sua sonoridade e partiu para músicas marcantes. Aos que já conhecem o grupo pelo ótimo "A Critique Of Mind And Thought" de 2007, será uma grande surpresa.
Em "Depravity", cada composição será memorável, pois não se limitaram a criar faixas lineares, tão pouco repetitivas. A junção dos elementos melódicos nas guitarras com vocais gritados logo cai para breaks agressivos, tudo isso aliado a uma bateria frenética, muito bem desempenhada por Aaron. E o que falar das guitarras? Blake e Tyler são dois guitarristas em ascensão, além de poderem se tornar, brevemente, referências no que tocam. "Malevolence" (que possui um clipe muito engraçado - uma crítica ao Metal contemporâneo), "Holocausts" e "Traitor" são grandes exemplos do excelente trabalho nas seis cordas. O único ponto que poderia ser encarado como negativo, que é o modo do vocalista Andy gritar (sempre da mesma forma), não prejudica, pois ele compensa na potência dos gritos. Aliás, um grito de Deus, já que a banda é cristã. Está superado o susto do segundo álbum. Ouça sem medo.
tem esse link do You Tube ai, quem quiser conferir... http://www.youtube.com/watch?v=lT2TnwpsMa8

Me Without you





MewithoutYou é uma banda que pratica um rock cristão pra lá de estranho. Estes americanos iniciaram o grupo como um projeto paralelo há nove anos atrás. E parece que a idéia deu certo! Estão, contemporaneamente, no quarto full-lenght, intitulado "It's All Crazy! It's All False! It's All a Dream! It's Alright".

Aos que acompanham os lançamentos da gravadora Tooth & Nail, provavelmente já conhecem a MewithoutYou. Este selo cristão possui grandes bandas em seu staff, como a Norma Jean e Underoath, por exemplo. Como é esperado, a temática das letras envolvem conteúdo acerca de Deus, porém, visto por uma ótica judia-cristã. Além disso, estão em suas mensagens versos acerca de suicídio, dinheiro, guerra e amor. Tudo isso na voz do maluco Aaron Weiss, que ainda toca violão, acordeão, trompete, teclado e percussão. O seu timbre desafinado e único é um dos pontos fortes deste full-lenght. Os instrumentistas seguirão em altíssimo nível de criatividade as loucuras de Aaron. Para se ter uma idéia de como são excêntricos, eles fazem turnês com um ônibus modelo MC8 de 1976. Querem algo mais estranho que isso? "Every thought a Thought of You", primeira faixa desta obra prima, mostra o que quero dizer com "excêntrico". Uma música cativante, com sons de guitarra bem alegres e refrões do tipo "Lalalala". Este clima folk é um dos pontos altos da banda. "Bullet to Binary, Pt. Two" é super maluca, com variações instrumentais impressionantes. "Timothy Hay", uma das minhas favoritas, utiliza pianos e vocais melódicos que grudam na sua mente imediatamente. "Allah, Allah, Allah", última faixa, faz você sentir vontade de ouvir tudo do início. Claro, omiti diversas informações acerca das outras composições, pois só dá pra entender ouvindo. Curioso(a)? Escuta...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

AJ Undergod Brasil / Campinas-SP


Saudações a todos!!! Graças a Deus estou no Brasil, peço desculpa pela falta de atenção ao blog... pois a transição de países é um pouco complicado, agradeço ao Pastor Eduardo por ter postado esses ultimos textos ai em baixo... penso que no proximo mes estarei com toda força possivel no blog a baixo do Pai... os projetos em campinas underground cristão estará pronto em Junho, eu creio... vai rolar muita novidade em campinas... por sinal fico grato se tiver bandas no cenario cristão que queiram mostrar seu trabalho para mim... quem estiver interressado manda um e-mail ( ajdesignertx@yahoo.com.br) com informações tipo; estilo, historia e se rola mp3 tambem será interressante ... em breve vai rolar muitos concertos na cidade de Campinas-SP... no mais é isso ai a ideia.... Agradeço pela atenção!!! Deus abençoe voce mano!!!