sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Em Maio... Inauguração do Mega em Campinas, SP


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

John C. Maxwell - eu aconselho sem medo...

Ganhei de presente este Livro do Pastor Eduardo Ribeiro, meu pastor ... comecei a ler e fiquei surpreendido com o conteúdo desse livro. Creio que seja um livro para quem quer vencer na vida em qualquer area, seja ministerial, musical, profissional e por ai vai... aconselho sem medo esse autor e livro... e valeu pastor veio em boa hora... Deus te abençoe!!

O AUTOR
Dizer que John C. Maxwell é um dos maiores especialistas do mundo em liderança não consiste em nenhum exagero. Há vários conferencistas internacionais de grande prestígio, mas poucos são capazes de contabilizar suas platéias na casa das centenas de milhares por ano. Nos Estados Unidos, os painéis, as palestras e os workshops de Maxwell são tão concorridos que a espera por uma vaga em sua agenda pode levar mais de dois anos!

Em 1985, ele fundou a Injoy, empresa que oferece consultoria sobre liderança e ética profissional a várias corporações norte-americanas. Com mais de trinta livros escritos (muitos dos quais incluídos em listas de mais vendidos de jornais e revistas de prestígio, como The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Business Week), Maxwell também encontra tempo para o ministério pastoral. Aliás, é nos ensinamentos bíblicos que o autor encontra a fonte de sua filosofia de trabalho, baseada na máxima segundo a qual "tudo começa e termina na liderança".

Sinopse
Para alcançar o sucesso, conte com seu maior aliado: VOCÊ!

O sucesso não é obra do acaso. Não cai do céu, não surge por acidente. Mas se, por um lado, não depende da sorte, por outro também não é nenhum projeto inalcançável ou sonho impossível. Pelo contrário: ele é resultado de um processo que pode levar você muito além do que acredita ser capaz. O melhor de seu potencial ainda está por ser descoberto, e John C. Maxwell está disposto a ajudar nessa jornada.

Surpreenda-se com seu potencial (publicado anteriormente com o título Seja tudo que você pode ser!) apresenta princípios tão simples quanto fundamentais para se tornar uma pessoa bem-sucedida. Neste livro, Maxwell ensina os leitores a identificar seus pontos fortes; a lidar de maneira criativa com as dificuldades e os fracassos, transformando-os em lições importantes; a tomar as decisões mais éticas, mesmo quando não parecem ser as mais agradáveis; enfim, a viver com muito mais intensidade, motivação e propósito.

Seja no âmbito familiar, nas relações profissionais ou em qualquer outro ambiente, ouse ultrapassar seus limites. Sim, você pode.