domingo, 28 de setembro de 2008

TEMOS QUE VIVER O VERDADEIRO CRISTIANISMO...


EU NÃO ACREDITO EM IGREJAS UNDERGROUNDS

Dec 19, 2007 Author: Jota Mossad
* AJ>>> FIZ ALGUNS COMENTÁRIOS...


Vou falar de um assunto que vai dar pano pra manga pros caras com vários piercing, tatuagens até no céu da boca, que curte um hardcore xxx, que talvez sejam anarquistas, que curtem viver contra o sistema. (não generalizando existem pessoas que não tem esse perfil e freqüentam igrejas “undergrounds”) Eu não acredito em igrejas underground.

Primeiro eu não acredito em igreja underground porque as pessoas que estão nessas igrejas muitas vezes vão por causa de uma imagem diferente, não por causa de Cristo. Não estou generalizando mais é verdade. Muitas vezes uma parede vermelha, ou preta, ou um culto com um som mais hard-core ou um culto com uma pregação mais anarquista contra as igrejas “normais” faz ser um ponto de referencia para várias pessoas irem nessas igrejas. A igreja não deve ser mais importante do que a Cristo. Nenhum ministério deve ser mais importante do que Jesus Cristo. AJ>>> PERFEITO... E CONCORDO!!!!


Infelizmente aqui no Brasil (eu não estou falando para fora do Brasil, só quero falar de igrejas undergrounds aqui no BR porque eu vivo no BR, aliais, eu amo meu país, mais que lazanha) não existe igrejas undergrounds, o que existe é igrejas que se adaptaram a situação e foram em busca de seu publico, algumas foram orgânicas e modificaram ao passar do tempo, antes eram metal hoje é “mordeninha”, outras sãos apenas igrejas normais com pastores tatuados com pregações de igrejas pentecostais ou tradicionais, o mesmo modelo de culto de uma igreja batista por exemplo com um som metal.


Eu não acredito em igreja underground porque em muitas delas o falar mal, a critica, a postura contra outras igrejas ou pessoas ou ministérios se torna criticas impiedosas pelo simples fato de que essas pessoas acham que pegando pequenos trechos bíblicos onde mostram talvez Paulo com Pedro (um exemplo) brigando deixa uma margem para criticas sem aquela coisa que Jesus Cristo pregou que é o amor ao próximo como a ti mesmo, num sei posso estar enganado mais se você perguntar dentro de uma igreja underground quem ama um travesti como a “ti” mesmo, muitos vão levantar a mão e dizer que SIM, mas se a pergunta for assim: quem ama o Ap. Hernandez ou até o Bispo Macedo a resposta vai ser totalmente diferente, vai ter gente falando que Deus vai julgar, que Deus vai fazer isso, aquilo e aquilo lá. AJ>>>> EU ACREDITO SIM NESSAS AFIRMAÇÕES, ISSO É VERGONHOSOS, PARA UM MOVIMENTO QUE PODERIA SER USADO PARA ALCANÇAR ALMAS E NÃO PARA DAR RECADOS E CRITICAS A OUTROS MINISTÉRIOS...., RIDICULO ISSO.... SE VC NÃO SABE, EXISTE MINISTÉRIOS VARIADOS EM CULTURAS HOJE, PARA ALCANÇAR A TODOS!!! “Ide por todo o mundo, proclamai o Evangelho a toda criatura. Aquele que crer e for batizado será salvo; o que não crer será condenado.” (Mc 16,15-16)


Eu não acredito em igreja underground porque muitas vezes a palavra de Deus fica em segundo plano e a passada na mão na cabeça fica em primeiro plano. A palavra de Deus é o primeiro plano assim como viver um vida santa é o objetivo. Não que seja fácil mais devemos nos esforçar em viver uma vida santa, não pegarmos aqueles versículos nossos (saca aquela seleção que fazemos?) e viver apenas esses versículos. AJ>>> A BIBLIA FALA; OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE... OU VC É O Q VIVE OU CAI FORA.... MAIS QUEM SOU EU P JULGAR, POSSO ATÉ ALERTAR, COMO ABIBLIA TBM ENSINA... Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6;33


Paulo disse: “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine… Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.” (1 Coríntios 6.12; 10.23) Ai esse versículo se torna uma arma na mão de crianças, como por exemplo é a deixa pra fazer tudo. Só que no mesmo livro que lemos isso mostra que devemos honrar e obedecer aos pais. Eu posso estar muito enganado mais se houver uma pesquisa perguntando para os pais de vários que freqüentam igrejas underground como que é o relacionamento com seus filhos, muitos falaram que seus filhos não honram nem de longe e no escuro seus pais. AJ>>>> ESSE VERSÍCULO (1Cor 6.12) NÃO SIGNIFICA LIBERTINAGEM, COMO ALGUNS PENSAM.... MAIS UM PROBLEMA DO MUNDO DENTRO DA PROPRIA IGREJA... A BIBLIA FALA EM HONRA TEUS PAIS Q SEUS DIAS AQUI NA TERRA SERÃO PROLONGADOS.... GENTE A COISA MAIS MARAVILHOSA DESSA TERRA SÃO OS NOSSOS PAIS... VC DEVE SUA VIDA A ELES, CLARO PRIMEIRAMENTE A DEUS... AMEM SEUS PAIS, COMO ELES SÃO, MOSTRE A DIFERENÇA COMO CRISTÃO... Dt6.16 Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o SENHOR teu Deus. E NÃO SEJA REBELBE... 1sAMUEL 15;23 Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria


A Bíblia também diz que precisamos estar como igreja reunidos, por isso eu acredito que exista sim apenas IGREJA, e não igreja underground, igrejas alternativas, igrejas tradicionais, igrejas pentecostais, igrejas batistas, igrejas presbiteriana, se você resolver julgar uma igreja, pessoa ou ministério, você precisa realmente se voltar a leitura e a pratica da bíblia, não venha com esse papinho furado que Paulo Pedro Isaias Lutero sei lá, criticava que não cola. AJ>>>> CONCORDO!!!


“Na sua vida espiritual você precisa tanto da adoração privada quando da adoração coletiva. Você precisa buscar a Deus sozinho, mas também precisa buscá-lo juntamente com outros cristãos. Você deve orar sozinho, mas também precisa orar com a congregação. Precisa estudar a Bíblia sozinho, mas também precisa estudá-la junto com a igreja. Se você tentar levar a vida cristã só em uma dessas dimensões, não irá muito longe. Jesus nos ensinou a orar: “Pai nosso”. Ele não é “meu” pai somente. Não posso viver a vida cristã na individualidade. Preciso da comunidade e a comunidade precisa de mim.” AJ>>> VC FALOU TUDO, ISSO É A VERDADEIRA ESSENCIA DO CRISTÃO...


Eu acredito que a maior revolução dentro de qualquer instituição religiosa, igreja underground, alternativa, tradicional, semi-tradicional e LER E VIVER A BIBLIA, não apenas versículos escolhidos por nós. VIVER TODA ELA. Meu amor é o de Cristo. Ame a teu próximo como a ti mesmo, ame Deus acima de Tudo.Quem você ama?


OBS: tenho piercings e tatuagens

AJ>>> DEUS TE ABENCOE BROTHER!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

UNDERGROUND BRASIL, será q existi... Fazendo Diferença...



Várias pessoas leram sobre o assunto do grande “UNDERGROUND BRASIL, será q existi...”, a divulgação do assunto foi bem recebida e bastante críticada... claro, alguns acham q o movimento está numa transição de organização e de boa atuação...; n creio bem assim... isso pode ta acontecendo isoladamente em alguns lugares remotos do Brasil.. mais na maioria dos comentários ( que foram no orkut ), mostraram ao contrário a posição; tive comentário de integrantes de bandas e por sinal uma delas é bem respeitada e grande ai no Brasil( n quero citar nomes no momento ) q escreveu corfirmando o meu pensamente e concordando com boa parte de tudo que escrevi!

Coloquei alguns comentários;


LORD ÁPOSTÓLO:
ola meu querido irmão ,eu dei uma olhada no seu blogger ,e vi a vergonha que ta o underground cristão aqui no brasil,eu ja sabia dessas coisas ,mais dei uma olhadinha ,é bem isso mesmo que ta acontecendo com o undergoround cristão daqui ,cristão falando mau do ministerio,discriminação ,separação entre ministerios cristãos ,individualidade ,bom tudo isso que ta no seu blog é a mais pura verdade.

TRUTHFUL LOVE:
sobre o que vc disse no blogger, o brasil ta devagar mesmo..aki ateh tem bandas cristas..mais parece que as bandas estao perdendo o foco que é falar de Jesus

ai nao pode ne

hflw


Rapaz do blogger a banda que chegou mais próximo do som que curto foi I As Lay Dying. Li o que você escreveu, e do meu limitado ponto de vista concordei. Aqui em CxGx a tática das bandas evangélicas nem sempre foi a mais correspondente, mas temos boas bandas como o Adiastasia que faz um trabalho buscando o profissional, atualmente estão gravando o 2º álbum. Eu participei dos coros do 1º, saca aí se já não conhece:

http://www.myspace.com/adiastasiametal

...Marcius "Traa:
Obrigado por m add...estou tntando criar um JESUS movement aki em aracaju...o under aki eh praticamente ñ existe...estou correndo atras d um pekeno espaco pra comecr a reunir a galera e conseguir um pastor disposto a nos orientar...aki o under eh mt discriminado pelas igrejas...preciso d oracoes...incentivo...oracoes...e manter contato com kras d DEUS como vc...espero contar com a sua ajuda...DEUS abencoe!


Rodrigo:
li o texto sobre o undeground aqui no brasil e concordo com vc... o negócio aqui é muito feio...aqui na cidade, eu diria que o underground cristão morreu...a desunião é gigantemas eu continuo tendo fé que tudo pode mudar e que pode surgir uma nova cena e disparar de vezabração cara!

Nelson disse...
Acho que a cena underground cristã brasileira já foi melhor, mais ainda existe muitas bandas boas e compromissadas. Tenho um blog sobre o assunto, quem sabe a gente possa trocar algumas informações?acessem aí: http://www.rockintheworldwebzine.blogspot.com/

Meu nome é Nelson e meu email é nelson.szn@gmail.com

Entrem em contato comigo.God Bless You!!
21 de Setembro de 2008 17:45

Hot disse...
Kra.... vi seu post no orkut.. concordo plenamente com vc... mais axo que essa fase eh de transicao e ja estamos passando dela,... ainda bem... pra ajudar a mudar tem a minha banda. com influencias de as i lay dying, underoath e inhale exhale. entra ai e conhece

..www.palcomp3.com.br/fallfacedowncontato por email pelo e-mail


abracooo

fika na paz

Gilberto (PreX)ggmsfdg@hotmail.com
23 de Setembro de 2008 21:57


Thiago disse...
Meu grande amigo... Vc esta certo e vc sabe q eu penso igual. So o fato de não se unirem já se perde muito coisa com isso. Exemplo de falta de união no meio Cristão: Vc fala q não tem um festival grande nisso eu discordo tem sim éo Metanoia que esse ano rolou em 4 cidades, Vitoria, Goiania, Curitiba e uma cidade da Bahia q naum lembro :D, mais ninguem quer saber de ajudar pelo contrario cada um quer montar o seu festival, ou o ministerio da SUA igreja, a Zadoque parou as atividades em Brasilia por causa disso, minha visão é " Se um ministerio underground esta dando certo e esta crescendo vamos unir a ele para crescer muito mais", mais aqui e em muitos outros cantos do Brasil o lance rola o contrario se o ministerio esta crescendo vamos la pra ver de qual é e vamos trazer a ideia para nossa igreja e montar o nosso proprio ministerio. Banda no meio cristão com qualidade e seriedade no seu trabalho são poucas, tais como Desertor, Trino, Antidemon, Soul Factor, Arnion, Deah Sanerk (Acho q é assim :D), Holokausto essas são algumas pessoas que conheço e vejo o trabalho de perto....Fica na paz Deus te abençoe e muito.


AJ>>>>>Isso me fez lembrar quando o povo judeu saiu do Egito, com a liderança de Moisés, para ir a terra prometida, a grande esperada Canaã...; até então era uma jornada de alguns dias, como a Biblia relata no capítulo15 e 16 de Êxodo; mais o grande povo escolhido logo murmurou... como mostra em Êxodo15:24 - E o povo murmurou contra Moisés, e o desrespeitou dizendo: Que havemos de beber? E com tantas murmurações o povo andou em circulos por quarenta anos ...e logo veio a falta de união..., no Egito Moisés agente tinha comida e água.. (....)

Vamos trocar p nossa linguagem :

“Poxa Deus... eu queria um basiadinho leve agora so p fazer a cabeça um pouco..., quando eu era daquela turma, eu bebia, fumava, mais agora Deus n dá.... e ai o q agente faz....”

“Poxa Deus... queria tanto q aquela banda As I Lay Dying vinhece p k no Brasil, mais nunca tem nada aqui... vou escutar pelo menos Iron Maiden com aquela galera ali do mundo...”

* no lugar de influenciar, é influenciado... ( pelos grandes “brother´s” no meio secular e claro pelo reino espiritual satânico )


“Espero e oro a Deus q o povo escolhido por Ele nesse grande Ministério, que atua em quase todo mundo, n esteja murmurando, mais sim correndo atras de ganhar almas a baixo de Deus..” e aos brother´s aqui representado por cada um q comentou o artigo, n desanime, n desista..., Jesus nunca desisteria de vc!!! Tenho certeza disso..; podemos fazer o melhor enquanto juntos... estamos longe um dos outros, mais perto nas idéias e vontade de fazer o melhor som, o melhor metal, o melhor HC, o melhor vocal, o melhor mosh, ... , p Jesus... como eu falei la em baixo.... união faz a diferença...

Deus os Abencoe.

domingo, 21 de setembro de 2008

UNDERGROUND BRASIL , sera q existe...


Pesquisando no orkut em varias comunidades, vi a pobreza de bandas cristãs brasileiras e vi tbm o movimento underground cristão meio falido... quando falo pobreza de bandas, é q n existe muitas bandas no cenário do rock nacional cristão, até existe pessoas sérias, mais n encontrei ninguem q me informace sobre o assunto... vejo muita discursão de teologia, até palavroes de pessoas q se dizem crentes.... informações de muitas bandas internacionais, isso é legal, mais dentro de casa n existe essa informação.... n vi festivais evangelisticos bem organizados e nem muitos menos divulgados, aqui em USA existe eventos todos os dias e festivais gigantescos... n significa dizer que isso acontece pelo o fato de ser um pais de primeiro mundo... o brasil fez um dos maiores festivais de rock do mundo, o Rock in Rio( meio secular )... enfim , como podemos enfrentar esse meio mundano se n existe união entre os cristões, e varios outros pontos e por ai vai ... vejo so pessoas reclamando q n tem nada , q no brasil n rola e se sente ate discriminado pelo q escuta pela propria igreja e por pessoas seculares, isso acontece, pq no Brasil n existe respeito e força....os cristões undergrounds n sao unidos, deu p ve isso claro no orkut, um criticando o outro... ja no meio secular vejo tudo isso ao contrario, existe varias bandas, varios movimentos, ate de adoraçao satanica, isso é riculo... Irmãos orem, jejuem, se organizem, a união fara a diferença... eu creio, se aqui é assim... pq n no Brasil..... temos q mudar o quadro...
Deus os abencoe...

sábado, 20 de setembro de 2008

RODOLFO ABRANTES


ORIGENS
Rodolfo nasceu em Brasília, berço do rock brasileiro. Filho de pais médicos, foi criado com o conforto de classe média-alta. Entrou na adolescência apaixonado pelo rock e faz parte de uma linha de sucessores (composto por Planet Hemp, Raimundos, Mamonas Assasinas e Charlie Brown Jr.) de alguns dos maiores nomes do rock brasileiro, como Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Plebe Rude, entre outros.

FASE RAIMUNDOS

Em 1987, Rodolfo formou o Raimundos, ao lado de Digão, para fazer cover da banda Ramones e tocar em bares da cidade. Após a gravação de uma fita demo que fez sucesso, a banda passou a ser reconhecida pela mídia e por outras bandas, que começaram a convidá-los a tocar no Rio de Janeiro. Chegaram a abrir apresentações de Camisa de Vênus e Ratos de Porão no Circo Voador, além de uma temporada para o Titãs. Passaram 2 anos parados, até o retorno, quando veio realmente o sucesso. De um adolescente padrão, ele se transformou em uma estrela do rock.
Rodolfo Abrantes foi, nessa época, o espelho daquilo que pais e mães não querem para seus filhos, e ao mesmo tempo, aquilo que muitos filhos queriam ser, para desagrado dos seus pais. Desbocado, compunha e cantava músicas que cultuavam a liberdade de expressao.
Depois de oito anos de carreira com o Raimundos, de seis discos que juntos venderam mais de 2,5 milhões de cópias, e de ter estado drogado a maior parte do tempo, segundo as suas palavras – «...precisava fumar maconha para sentir fome e de viver como um autômato.», Rodolfo Abrantes foi alcançado dentro de casa pelo evangelho. Sua esposa, Alexandra Horn, começou a fazer cultos no apartamento em São Paulo e a convidar mulheres cristãs para ali orarem. Num desses cultos, completamente drogado, Rodolfo diz ter sido curado de um câncer e se converteu. A partir daí sua vida mudou. O ápice da mudança foi abandonar a banda que era um dos maiores sucessos para espanto da mídia e dos colegas que não entenderam nada.
Sua banda foi uma das mais bem-sucedidas da década de 90. Rodolfo conquistou o país todo. Sucesso após sucesso, aderiu à Igreja Evangélica, porém Rodolfo não se compara a outros artistas convertidos já que ele deixou a banda no auge da fama.

FASE RODOX

Após sua saída dos Raimundos, Rodolfo começou um novo projeto musical. Iria pôr a palavra de Deus em músicas de rock, estilo o qual seguiria por anos. Nesse meio tempo, entre Raimundos e o novo projeto, Rodolfo estava compondo, tocando e gravando junto a Dj Bob. Após a formação das músicas, chamou Tom Capone para produzir e tocar. Para a bateria foi chamado Fernando Schaefer, (ex-Pavilhão 9 e Korzus). Daí, em 5 dias nasceu o Rodox. Gravou dois CDs, lançados em 2002 e 2003. Após a morte do produtor Tom Capone e de desintendimentos no ano de 2004, a banda teve seu fim anunciado ao fim de um show em salvador, alguns falam q o Fernando destruiu a bateria em pleno show endemôniado, crocretizando o final da banda.

CARREIRA SOLO RODOLFO ABRATES

Mais maduro nos seus novos ideais, Rodolfo deixou de lado o sucesso para se dedicar ainda mais ao Evangelho de Cristo. Em 2006 lançou seu primeiro trabalho solo e assumidamente ao cristianismo, Santidade ao Senhor, com letras ainda mais explícitas quanto a sua nova fase, a exemplo da música "Contigo à Mesa", última faixa do CD, onde o vocalista faz uma oração espontânea na introdução. Em 2007, o segundo CD da carreira solo, Enquanto É Dia, foi lançado. Ainda nesse ano, antes de uma apresentação na Igreja Bola de Neve, Rodolfo afirmou que não estava lá para um show pois não se considerava um artista, mas a serviço de Deus.


ENTREVISTA

fonte: Bola Rádio*Rodolfo Abrantes é ex-integrante da Banda Raimundos e da Banda Rodox.


Você está com um trabalho novo, “Enquanto é dia”. Tem algo pra você que tenha te marcado nessa gravação?

Rodolfo - Esse CD foi, na minha opinião, o mais especial da minha vida. Meu pai havia falecido duas semanas antes de eu entrar em estúdio e o que aconteceu é que, ao me dedicar a essa obra do Reino, minha alma foi sendo curada. Adorar a Deus foi o melhor esconderijo que encontrei.


Qual a diferença que podemos destacar entre o álbum Santidade ao Senhor e Enquanto é dia?


R - A experiência do "Santidade ao Senhor" serviu como base para o "Enquanto é Dia". Esse já é o segundo trabalho que fiz com o Maurício Monteiro e o entrosamento resultou em um trabalho bem mais objetivo e eficaz (o CD foi gravado em apenas 12 dias).

A maturidade desse trabalho é também outro ponto de destaque; no "Santidade" eu ainda não tinha banda, então, as músicas foram feitas sem a preocupação de como soaria ao vivo. Já no "Enquanto é Dia" eu tentei passar a cara de "ao vivo" para dentro do estúdio.


Você pretende um dia gravar CD na linha hardcore ou você acha que já foi esse tempo?


R - Eu acredito que existe o tipo de som ideal para passar qualquer mensagem. E no momento, o que eu quero dizer, soaria bobo se fosse gritado. Eu estou fazendo um som coerente comigo, que me deixa confortável e não me cansa. Mas eu ouço isso o tempo todo, "quando é que você vai fazer hardcore de novo?". Se um dia a mensagem que Deus me mandar passar casar com o HC, tudo bem.


E o trabalho de gravação do CD com o Pregador Luo (Apocalipse 16), vai rolar?Tem alguma previsão?


R - Estamos conversando e tentando arranjar tempo para começar essa produção. Espero que seja esse ano.


Fale de uma experiência que mais o tenha marcado nos shows que você já fez?


R – Foi no último show que fiz com o Raimundos. A sensação era de que eu já não tinha mais nada a ver com aquilo, e o alívio e a leveza que senti quando terminou, testificou que minha história ali havia terminado. Eu finalmente estava livre.


Recentemente você gravou um DVD, você tem noção do alcance que esse DVD vai ter? Já parou para pensar nisso?


R - Sim, penso nisso direto e espero que seja uma benção pra quem assistir. Aquela noite foi muito especial e ter aqueles momentos de adoração registrados é algo que me alegra muito.Você tem se apresentado em diversos lugares.


Como você tem visto o agir de Deus em cada uma dessas cidades?


R - Eu vejo Deus resgatando jovens que estavam perdidos, renovando cristãos mais maduros e nos ensinando que a maior estratégia de evangelismo é atrair a presença de Jesus. São momentos muito gratificantes para mim e me dão força pra continuar.


O que mais tem te chamado atenção nas ministrações que você tem ouvido ultimamente?


R - Sem dúvida, o alerta de Deus para que a Sua Igreja entenda o Reino e viva o poder que Ele prometeu. Tudo que nós precisamos está nele.


AJ >>* ISSO É SER UNDERGROUND.... que Deus o abencoe sempre... Amem!!

Haste the Day


Haste the Day é uma banda que tem um som com "levadas" de metalcore,gritos rasgados seguidos de vocal melodicos com grande trabalho nas bases das guitarras e backing vocal. Suas letras em maioria falam de paz e segurança em Deus e algumas na importancia na Salavacao em Jesus .

Assinando contrato com a Solid States Records de Indianapolis, Indiana, formada em 2001. A banda teve esse nome após a musica "It Is Well with My Soul".
Em finais de 2005, Jimmy Ryan anunciou sua decisão de deixar Haste the Day. Pouco tempo depois aceitou uma posição na Tooth & Nail Records. Onde está desde então, começou uma nova banda chamada Trenches. Seu último show com Haste the Day foi na cidade de Indianapolis em 30 de dezembro de 2005. Os restantes membros continuaram a turnê Europeia com Juliana Theory. Daí entao dando lugar ao Stephen Keech, que era de uma outra banda cristã chamada New Day Awakening. Em 23 de fevereiro de 2006, o Haste the Day declarou um novo comunida de imprensa que eles tinham feito oficialmente Keech como seu novo vocalista.
Em seu ultimo cd o Pressure the Hinges, Haste the Day lançou um pequeno DVD, onde encontra alguns videos da banda como : "The Closest Thing To Closure", "American Love", e "When Everything Falls". Isto incluindo o ultimo show com o Jimmy Ryan, um show com Stephen Keech de The Truth Tour.
A banda gastou o Verão de 2007, na Vans Warped Tour e que pouco tempo depois, passou um mês na estrada com Atreyu. O Haste the Day fechou em 2007 em terras nacionais (USA)com As I Lay Dying. Haste the Day estão atualmente em uma turnê Americana com Scary Kids Scaring Kids, Drop Dead, Gorgeous e alguns golegas da cidade Indianapolis.
Membros atuais :
* Stephen Keech - Vocal lider * Brennan Chaulk - Guitarra, vocal * Jason Barnes- Guitarra * Mike Murphy- Baixo, vocal * Devin Chaulk - bateria e backing-vocal
Ex membro : Jimmy Ryan, vocal e fundador da banda.